Adamantina vence Torneio Regional de Biribol no Tênis Clube

Competição foi disputada na piscina do Parque Aquático do TCPP, das 8h às 17h, e fez parte das comemorações dos 89 anos do clube

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 29/05/2023
Horário 20:08
Foto: Cedida
Competição movimentou o parque aquático do Tênis Clube no sábado
Competição movimentou o parque aquático do Tênis Clube no sábado

Foi realizado no sábado, em Presidente Prudente, o Torneio Regional de Biribol. A competição foi disputada na piscina do Parque Aquático do Tênis Clube, das 8h às 17h, e fez parte das comemorações dos 89 anos do TCPP. 
Ao final dos jogos, a classificação final ficou assim: Na categoria ouro, Adamantina foi a campeã, ao vencer a equipe de Flórida Paulista. Na categoria prata, o título ficou com o Tênis Clube/Semepp 1, que venceu o Tênis Clube/Semepp 2. Na categoria bronze, Guararapes levou a melhor sobre Rancharia e ficou em primeiro lugar. 
A competição teve o apoio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente). Para um dos organizadores do evento, e atleta prudentino, Adriano Sabiano, o torneio foi um sucesso. “Quero dizer que tivemos aqui um grande campeonato, que contou com equipes de qualidade. Adamantina foi a grande campeã da séria ouro, mostrando toda a sua força, mas nossas equipes do Tênis Clube/Semepp  1 e 2 também tiveram uma boa participação. O importante foi movimentar o biribol na nossa cidade. Quero agradecer o Tênis clube e a Semepp. Graças ao apoio deles está sendo possível manter o biribol vivo em Presidente Prudente”.

Cedida

Na categoria ouro, a Adamantina foi a campeã, ao vencer a equipe de Flórida Paulista

Publicidade

Veja também