Agência First Tour celebra 25 anos e inaugura nova sede

SINOMAR CALMONA

Equipe First Tour

COLUNA - Sinomar

Data 27/01/2024
Horário 04:45

Na última quinta-feira, dia 25, a equipe de Fran Reis Casari se encheu de alegria ao receber clientes, amigos e familiares para a tão esperada inauguração da sua nova sede própria da agência First Tour. Localizado na Rua Bela, 1.135, nas proximidades do Parque do Povo, o novo espaço encanta por sua beleza e conforto, refletindo o compromisso da agência em proporcionar experiências excepcionais aos seus clientes. A escolha criteriosa de materiais, as cores harmoniosas e a iluminação estratégica criam uma atmosfera acolhedora e elegante, transmitindo a identidade e o profissionalismo que a First representa. A noite de inauguração foi marcada por sorrisos e calor humano. Os convidados puderam explorar cada canto da nova sede, experimentando o conforto proporcionado pelos espaços projetados para atender às necessidades e expectativas dos clientes. A equipe, sempre atenciosa, estava à disposição para apresentar os diferenciais do novo ambiente, destacando a preocupação em oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Uma noite memorável que marca o início de uma nova fase, repleta de sucesso, inovação e satisfação para todos que escolhem a agência First tour para planejar suas viagens de sonhos.


FRAN REIS CASARI E O ESPOSO BRENO ERBELLA


FRAN  COM OS PAIS MARCIA E QUINCAS, E A IRMÃ MAITÊ


NOVAS INSTALAÇÕES DA FIRST TOUR, NA RUA BELA, 1.135

BOM DIA
"Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar." 
Abraham Lincoln

CUIDADOS
Alguns cuidados são essenciais nesses dias tão quentes. É preciso consumir bastante água, evitar exposição ao sol entre 10h e 16h, passar protetor solar e hidratante para cuidar da pele.

LIQUIDAÇÕES
Primeiro trimestre do ano é o período ideal para quem pretende renovar os móveis da casa, gastando pouco. Isso porque as lojas do segmento também entram na onda das liquidações que toma conta do comércio no primeiro mês do ano. Os descontos chegam a 50%.

GÊNIO
De Oscar Wilde, consagrado autor de “O Retrato de Dorian Gray”, e considerado gênio da literatura, e segundo Allan Percy em seu livro “Oscar para inquietos”: 1 - Seja você mesmo, pois todas as outras personalidades já têm dono. 2 - Amar a si mesmo é o começo de um romance que vai durar a vida toda. 3 - Não sei se quero ir para o céu: nenhum dos meus amigos está lá! 

Publicidade

Veja também