Agência G+ é premiada no Festvideo 2024

SINOMAR CALMONA

Time G+ representado por Alan Oliveira, Daihanny Benica e Gustavo Grael, acompanhados do diretor de cena Bruno Maffei e de Maurício Abravanel, diretor do SBT

COLUNA - Sinomar

Data 12/04/2024
Horário 05:15

A G+, agência de marketing prudentina, conquistou mais dois prêmios no FestVideo, realizado pela APP Ribeirão Preto. Pelo terceiro ano consecutivo, é uma das agências mais premiadas do interior paulista, motivo de muito orgulho de seus diretores, time e clientes.

PADRÃO ROTA
O 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) comemora cinco anos na região de Presidente Prudente, neste mês de abril. É uma força especial padrão Rota, com atendimento regionalizado de forma integrada, que faz a diferença no policiamento, e melhorou a sensação de segurança no oeste paulista.

POLICIAMENTO DE CHOQUE
Os Baeps foram criados para combater o crime de maneira mais ostensiva no Estado. Nas unidades especializadas, as equipes atuam de forma semelhante aos padrões do policiamento de choque. O Batalhão criado em Presidente Prudente conta com 280 PMs, 30 viaturas e um ônibus. 

PANCETA
A panceta está em alta na gastronomia; o corte suíno é versátil e saboroso. Muita gente pode até achar que é uma carne exótica ou sem graça, afinal é a barriga do porco, mas saiba que ela é muito saborosa. A carne pode ser preparada de inúmeras formas: assada, frita, grelhada, flambada, além de ser encontrada também em versões curadas e defumadas. Devido à sua versatilidade, sabor e textura chefs apostam em diferentes pratos para agradar os paladares mais exigentes.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Obstetriz e Dia da Enfermagem.
...
Neste mesmo dia, em 1961, o astronauta soviético Yuri Gararin dava a volta à Terra.
...
Neste sábado, tem mais um evento do Café com Movimento especial oito anos clínica Pact. Haverá uma caminhada da equipe e pacientes, saindo da clínica às 8h30.
...
Cuidado com a dengue‬: não deixe água acumulada nas folhas das plantas.
...
A professora Dra. Samantha Lodi Corrêa tomou posse quinta-feira como professora assistente do Departamento de Educação da FCT/Unesp. Ela vem de Mogi-Guaçu e atuará no curso de Pedagogia, com ênfase em História da Educação.
...
Nesta sexta-feira, às 11h, acontece o lançamento oficial do Circuito Sesc de Artes 2024, pelo canal do YouTube do Sesc São Paulo.
...
O único time que representa o oeste paulista no futebol profissional, o Grêmio Prudente pode conquistar o acesso à série A2, se vencer as semifinais da competição.
...
O primeiro jogo da decisão é neste sábado, e a equipe contra com o apoio da torcida, no Prudentão, para o duelo contra o São Bernardo, a partir das 17h. Bora!!!
...
Metade da população mundial sofre de anemia. Quem disse é a OMS.
...
Ponto final: Agradeça às pessoas que lhe fazem favores. Gentileza gera gentileza.
...

Publicidade

Veja também