Alças da Raposo Tavares têm bloqueio para obras em Regente Feijó

Obras no pavimento ocorrem até esta sexta-feira, no horário das 7h30 às 18h; motoristas devem redobrar atenção para desvios implementados

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 24/03/2022
Horário 14:21
Foto: Cart
Alças no km 557+100 ficarão interditadas até esta sexta
Alças no km 557+100 ficarão interditadas até esta sexta

Alças de dispositivo no km 557+100 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Regente Feijó, ficarão interditadas nesta quinta e sexta-feira para a execução de obras no pavimento por equipes da Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares). Durante a mobilização dos profissionais e máquinas, no horário das 7h30 às 18h, o motorista deverá redobrar a atenção para os desvios implementados.

Os bloqueios serão executados nos sentidos leste e oeste, de maneira alternada. O motorista deve redobrar a atenção ao passar por esse trecho e seguir a sinalização implantada, utilizando os dispositivos subsequentes. No período noturno, o tráfego será liberado.

A manutenção no pavimento da Raposo Tavares integra o segundo ciclo de obras da Cart, que executa melhorias com serviços de reparo profundo nos 444 quilômetros de eixo principal e vias de acesso secundário. Alinhado à Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), o cronograma prevê a atuação diária em todo o segmento, com o apoio do policiamento rodoviário.

Publicidade

Veja também