Alphamaster Colchões completa 30 anos

SINOMAR CALMONA

Os irmãos Luiz Antonio Dassan dos Santos e Luiz Augusto Dassan dos Santos, fundadores da Alphamaster

COLUNA - Sinomar

Data 05/04/2024
Horário 05:15

Há 30 anos nascia a Alphamaster através do empresário Luiz Antônio Dassan dos Santos, imaginando estabelecer uma loja de materiais para tapeçaria. Mas, logo enxergou a oportunidade de montar uma fábrica de colchões de espuma. E assim aconteceu. Cinco anos mais tarde, chamou seu irmão Luiz Augusto para ser seu sócio e estão juntos até hoje. Logo iniciaram a fabricação dos colchões de molas para atender todas as exigências dos seus clientes. Em 2013, iniciou no segmento de hotelaria, fornecendo para resorts renomados pelo Brasil. Outro desafio que obteve sucesso foi na área hospitalar: desde 2015 fornece colchões e muitos outros produtos para os melhores hospitais particulares, sendo reconhecida pelos clientes como fornecedora de qualidade nos produtos e atendimento. Aliás, há 30 anos a maior preocupação da Alphamaster é a qualidade nos produtos e no atendimento, sempre valorizando seus clientes e colaboradores. (Colaborou Mayne Santos)

GOSTA DE MPB?
A partir dessa sexta-feira, vai rolar música ao vivo no Boteco do ReCanto com um time de primeira! Bruno Sanches (violas e voz), Anderson Chizzolini (violões), Samuel Lima (contrabaixo e voz) e Zé Junqueira (bateria), apresentarão um repertório de clássicos da MPB, com músicas de Milton Nascimento, Alceu Valença, Sivuca, Secos e Molhados, Zeca Baleiro, Caetano Veloso, Almir Sater, Belchior, Geraldo Azevedo, Lô Borges, Vinícius de Moraes, Baden Powell, Edu Lobo e Geraldo Vandré. Músicas que marcaram a história da música brasileira e estão em nossas memórias... Toda sexta-feira, no Boteco do ReCanto, a partir das 19h30 (a casa abre às 18h). Mais Informações pelo WhatsApp (18) 99666-2393 O ReCanto fica em Regente Feijó, na Rodovia Henrique Moreno Milan, Km 1.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Propagandista Farmacêutico.
...
Nossa vizinha Santo Expedito recebe diariamente peregrinos de todo Brasil, devotos do padroeiro da cidade.
...
Semana de Design de Milão acontecerá de 16 a 21 de abril e será destino de dois conhecidos arquitetos prudentinos.
...
A agenda está tão cheia que você não consegue parar? O site www.donothingfor2minutes.com propõe que você faça uma pausa para respirar, refletir ou relaxar.
...
Tive um professor na faculdade, que não reprovava qualquer de seus alunos. Ele dizia: "Quem reprova é a vida!”. Faz sentido!
...
Reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a Casacor SP abre suas portas de 21 de maio a 28 de julho, no Conjunto Nacional. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. 
...
Em abril, Presidente Prudente recebe atividades durante a sétima edição do projeto Inspira – Ações para uma Vida Saudável, realizado pelo Sesc.
...
No Sesc Thermas, a programação inclui atividades como meditação, yoga, danças árabes, intervenção na piscina e um bate-papo sobre postura e tecnologia. Todas as ações são gratuitas e abertas ao público.
...
Neste sábado, às 10h, ocorre a Meditação ao Som de Tambores, que traz uma experiência única de relaxamento e conexão com a natureza, ministrada pela instrutora Arlete Domênico e com participação de Eduarda Medina e Elói Histaleck
...
Ponto final: Só devemos esperar dos outros o que pudermos retribuir.

Publicidade

Veja também