Ameliópolis goleia tricampeão

6 a 0 foi o placar do segundo jogo realizado pelo Campeonato Inter-Distritos, desta vez em Floresta, na casa do adversário

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 04/02/2020
Horário 04:08
Cedida: Equipe volta a campo no próximo domingo contra Santa Helena, de Eneida
Cedida: Equipe volta a campo no próximo domingo contra Santa Helena, de Eneida

Seis a zero na casa do adversário. E foi esse o resultado que o time de Ameliópolis Futebol Clube conseguiu, no domingo, sobre o tricampeão Floresta Esporte Clube do Campeonato Amador de Futebol Inter-Distritos, de Presidente Prudente.

Danilo Gustavo de Almeida Santos, 25 anos, diretor da equipe que considerou a vitória como “goleada histórica” o time começou com a proposta que tinham em mente: bem fechado, marcando forte e explorando o contra ataque do adversário.

Os gols foram anotados: o centroavante Danilo fez dois, assim como o centroavante João Lionel, o atacante John Lennon marcou um gol e o volante Welton também.

“Quando tivemos a bola no pé, soubemos aproveitar bem as triangulações com jogadas rápidas e bem definidas. Depois que fizemos os gols só administramos o resultado, tocamos a bola e esperamos a hora passar. Apesar da goleada de 6 a 0 queremos deixar nosso respeito a equipe de Floresta, pois é uma equipe além de tricampeã, muito qualificada”, enaltece o diretor do Ameliópolis que entra em campo, em casa, no próximo domingo (9) às 16h, contra a equipe do Santa Helena Futebol Clube, de Eneida.

 

CABEÇA ERGUIDA,

BOLA PRA FRENTE

“A gente não se abala muito com isso porque nos anos anteriores também perdemos a primeira partida e não à toa somos tricampeões. Já vimos onde erramos, agora é só acertar, erguer a cabeça e seguir. Nosso próximo jogo será contra o Força Futebol Clube Montalvão, no dia 15”, expõe Igor Bonini Dutra, 25 anos, presidente e técnico do time de Floresta.

A Inter-Distritos é uma realização da LZB Esportes, com apoio da Prefeitura, através da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes).

 

 

Publicidade

Veja também