Anderson Camargo estreia na TV Tem

SINOMAR CALMONA

O repórter Anderson Camargo

COLUNA - Sinomar

Data 03/02/2021
Horário 05:15
Anderson trabalhou nas duas emissoras de TV de Prudente e agora está na Globo de Marília
Anderson trabalhou nas duas emissoras de TV de Prudente e agora está na Globo de Marília

O anastaciano Anderson Camargo estreou essa semana na TV Tem (Globo), em Marília. Ele é formado pela UEL (Universidade Estadual de Londrina), já atuou na afiliada Globo TV Fronteira em Presidente Prudente, como produtor e apresentador, e depois como repórter e apresentador na TV Band. A partir dessa semana, é repórter da TV Tem.

Ajude

Se você receber a ligação do número (18) 3600-9846 pode atender para ajudar. É o serviço de Telemarketing do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente, que liga de segunda sexta-feira, entre 9h e 15h, para pedir sua colaboração mensal para manutenção do atendimento gratuito a mais de 500 pessoas, diariamente.

Masp

Dica para quem for a São Paulo: a partir deste mês, os visitantes do Masp (Museu de Arte de São Paulo) vão contar com mais um dia de entrada gratuita, além das já tradicionais terças-feiras. Até janeiro de 2022, em todas as primeiras quartas-feiras de cada mês, o acesso ao museu será de graça. A novidade é patrocinada pela B3, a bolsa brasileira, e passa a valer a partir de hoje. Para ter direito à entrada livre, no entanto, o visitante interessado precisa fazer o agendamento online por meio do site do Masp. 

Boa noticia

Página da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) postou uma boa notícia sobre sua vice-presidente Deborah Rocha Rodrigues, trazendo as informações do boletim médico dela, que está hospitalizada com Covid: “Ela está bem melhor, já está acordada e respira com ajuda mínima do aparelho. Está tranquila, com boa oxigenação, mas terá que tomar medicação para tratar de uma inflamação. Vencida esta inflamação da garganta, deverá ser retirado o tubo e logo deverá ir pra casa”.

RAPIDINHAS
...
Recicle. A natureza agradece. 
...
Entre as homenagens ao professor e veterinário Osimar Sanches, seu amigo Sérgio Benvenuto lembrou o livro que ambos escreveram sobre metodologia aplicada em diagnóstico laboratorial veterinário.
...
“Mulher-Maravilha 1984” segue no topo da bilheteria nacional: filme mais assistindo desde o ano passado no Brasil. 
...
Projeto de reforma do Aeroporto Estadual de Presidente Prudente foi incluído no plano de privatização paulista, mas a concretização continua uma novela.
...
O Aeroporto de Presidente Prudente é o terceiro em movimento no Estado de São Paulo.
...
O que se espera é que quando finalmente se viabilize a privatização Presidente Prudente ganhe um aeroporto totalmente novo e não uma simples reforma novamente.
...
Professor Renato Salvador, diretor da wxassessoria, torce para que o avanço das vacinas possibilite a volta das corridas. Sua empresa organiza as principais provas de Prudente região, e vinha atuando inclusive em outros Estados.
..
Monsenhor José Antonio comemorará em 2021 os 40 anos de sua ordenação sacerdotal. Celebrou sua primeira missa dia 15 de outubro de 1981, em Mirante do Paranapanema.
...
Ponto final: Tem que ter fé.


 

Publicidade

Veja também