André Galiano fala da carreira e dos 5 filhos

Além das músicas do disco, a banda apresenta em seu repertório releituras de clássicos do rock, interpretadas à luz do country, folk e soul

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 20/12/2016
Horário 09:03
 

André Galiano: músico e consultor de empresas; artista e executivo; roqueiro e professor de pós-graduação; brasileiro e argentino; pai de cinco filhos e uma banda com mais oito grandes amigos que juntos se tornam "uma grande família!" com sua The Long Gone Band, com Felipe Tamburello (bateria), Ivan Valle (baixo/contrabaixo acústico, Sandra Justino (violino), Luciano Rigobelo (guitarra/backings), Bruno Dreadfino (teclado), Chico Macedo (sax barítono/tenor), Bruno Garcia (trompete) e Paulo Norberto (trombone). Além das músicas do disco, a banda apresenta em seu repertório releituras de clássicos do rock, interpretadas à luz do country, folk e soul.

Jornal O Imparcial André Galiano e The Long Gone Band oferecem em seu repertório releituras de clássicos do rock e outros ritmos musicais

"Conciliar carreira e filhos é um grande desafio. Que bom que tenho minha linda esposa ao meu lado! Abri mão de um perfeccionismo para tudo, acredito que o erro faz parte... como pai estou trocando fraldas, estou no escritório eles entram e começam cantar comigo... não assisto muita TV, as horas que eu perderia passo trabalhando ao lado deles. Eu tenho uma vida maravilhosa!", exclama o multi-instrumentista.

Filho de um médico cardiologista argentino, radicado no Brasil, André Galiano nasceu em São Paulo, fez o ginásio em Resistencia, na Argentina, o colegial em Bebedouro, no interior de São Paulo, para então ter passagens curtas por Córdoba, Argentina e Brighton, Inglaterra antes de voltar a capital paulista.

Ele conta que até tentou a medicina, mas, largou. Fez comunicação social e finanças, virou consultor de marcas e foi um dos fundadores da BrandAnalytics, consultoria líder nacional que foi adquirida pelo Grupo WPP em 2012, passando a se chamar Kantar Vermeer, onde trabalha até hoje.

Agora ele trabalha "Outras Estradas" e "Otras Rutas". E acreditem, ele já está com um novo projeto com 25 músicas no forninho!

 
Publicidade

Veja também