Andressa Diniz toma posse em grupo de trabalho estadual

SINOMAR CALMONA

Andressa Felisberto Ferreira Diniz faz parte do Conselho Estadual da Juventude

COLUNA - Sinomar

Data 21/05/2023
Horário 05:17

Andressa Felisberto Ferreira Diniz, representante Distrital de Interact na região de Presidente Prudente, foi convidada pelo Governo do Estado de São Paulo para compor o grupo de trabalho das microrregiões, vinculado à presidência do Conselho Estadual da Juventude, para representar a microrregião de Presidente Prudente - SP, no governo do Tarcísio, na coordenação da Juventude do Juliano Borges. Na ultima quarta-feira, o Governo de SP deu posse a novos integrantes do Conselho Estadual da Juventude, onde, os representantes do poder público, sociedade civil e comunidade escolar foram recebidos em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes.

Terra Parque é uma referência

O Terra Parque Eco Resort figurou pela terceira vez no prêmio “Travelers’ Choice Best of Best Award”, pela TripAdvisor. O Terra Parque Eco Resort, que fica no município de Pirapozinho, figura na 10ª posição entre os 25 melhores hotéis do Brasil. Sandra e Julio Cesar de Moraes, idealizadores do Terra Parque, formam um casal empreendedor que inspira toda região!


JULIO CESAR DE MORAES E A ESPOSA SANDRA: EXEMPLO DE EMPREENDEDORISMO

“Oportunidades do Biometano” é o tema do 1º Fórum de Desenvolvimento Sustentável 

À frente da organização do 1° "Fórum de Desenvolvimento Sustentável do Oeste Paulista - Biometano e novas oportunidades”, a UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região) reuniu-se na manhã de sexta-feira, na Câmara Municipal, com o grupo de trabalho que tem contribuído com o planejamento do evento, que será realizado em 24 de agosto das 8h às 13h, no Centro Cultural Matarazzo. Na oportunidade, os presentes discutiram sobre os pleitos que serão apresentados às autoridades públicas, como incentivo fiscal, ampliação de crédito e manutenção da regularização fundiária no Pontal do Paranapanema; além das frentes que envolvem diretamente o biometano, como energia, oportunidades e ESG (environmental, social and governance), um tema atual e que envolve as práticas ambientais, sociais e de governança de uma organização. O Fórum tem o apoio do deputado estadual, Mauro Bragato, Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Prudente, Escola do Legislativo da Câmara Municipal, Usina Cocal, Senai, Sicredi Rio Paraná PR/SP, Ciesp/Fiesp de Presidente Prudente, BPW-PP, Sebrae/SP e Acipp.

Francinara Nepomuceno

GRUPO DE TRABALHO QUE ORGANIZA O PRIMEIRO FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO DE PP

PERIGO
Enviar mensagens de texto pelo celular ao mesmo tempo em que se dirige já ultrapassou o uso de bebida associado à direção como principal causa de morte de adolescentes nos Estados Unidos, de acordo com um estudo do Centro Médico Infantil Cohen, em New Hyde Park, nos Estados Unidos. Mais de 3 mil jovens americanos morrem por ano por causa de acidentes provocados por distração durante o envio de mensagens de texto pelo celular diante do volante de veículos em movimento. Os mortos por acidentes provocados pelo uso de álcool em acidentes automobilísticos são 2.700 por ano, segundo o estudo. Já se imagina que no Brasil isso esteja ainda pior.

GAME
As vendas do jogo, continuação de “The Legend of Zelda: Breath of the Wild”, que em 2017 vendeu 29,8 milhões de cópias, devem impulsionar as vendas do console Nintendo Switch, algo que vinha preocupando investidores nos resultados recentes da fabricante japonesa. A Nintendo vendeu 10 milhões de unidades do novo Zelda, em três dias.

Publicidade

Veja também