Após derrota, elenco se prepara Regionais

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 14/07/2015
Horário 10:44
 

O elenco do Vôlei Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp estreia na 59ª edição dos Jogos Regionais, no dia 18, em Osvaldo Cruz, e de acordo com o técnico Marcelo Antônio Lorençoni, a hora é de esquecer o Campeonato Paulista Sub-21, e focar nos jogos que terão início, amanhã. No último fim de semana, as prudentinas entraram em quadra, pela última rodada do primeiro turno, e foram derrotadas para Franca, por 3 sets a 0 (25/15, 25/21 e 25/22) , no Ginásio Champagnati, na casa das adversárias.

"Franca apresentou um voleibol que não nos surpreendeu. Nós que ficamos muito abaixo e cometemos erros em momentos decisivos", afirma o treinador. Entretanto, Lorençoni garante que nos Regionais, o grupo tem condições de enfrentar de igual para igual, as rivais. "Perdemos por erros em momentos delicados. Vamos corrigir isso, e temos possibilidades reais de fazer uma boa competição", garante.

 

Mês que vem

No estadual, o time volta a atuar, apenas em 4 de agosto, pela primeira rodada do returno. Na tarde de ontem, Lorençoni comandou o treinamento, no Ginásio do TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente).
Publicidade

Veja também