Após disparo de arma de fogo, morador de Rosana é levado para hospital com rosto ensanguentado

Crime de tentativa de homicídio ocorreu nesta segunda-feira e autor não foi localizado; testemunha era procurada pela Justiça e foi presa pela PM

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 19/08/2025
Horário 07:59
Foto: 42º BPM/I
Equipe do 42º BPM/I estava em posto de combustível quando ouviu um barulho de tiro
Equipe do 42º BPM/I estava em posto de combustível quando ouviu um barulho de tiro

Um homem, 38 anos, foi vítima de um crime de tentativa de homicídio, nesta segunda-feira, em Rosana. Segundo a Polícia Militar, ele foi levado para o Hospital Regional de Primavera, onde permaneceu em observação, depois de ter sido encontrado caído na Avenida João Dutra Caldeira, com elevado volume de sangue no rosto, onde teria sido atingido por um disparo de arma de fogo. Uma equipe do 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) estava em um posto de combustível nas proximidades quando ouviu um barulho que teria sido provocado pelo tiro.

Próximo do baleado, os oficiais encontraram um rapaz, de 18 anos, que declarou que, ao acessar a avenida, ouviu um barulho e, na sequência, viu um homem fugindo do local e a vítima se arrastando pelo chão, pedindo socorro. Como possuía um mandado de prisão em seu nome, pela prática de um crime de furto, o jovem que estava sendo procurado pela Justiça foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde permaneceu a disposição da Justiça. Até a tarde desta segunda-feira, o autor da tentativa de homicídio não tinha sido localizado.
 

Publicidade

Veja também