Aramis inaugura loja no Prudenshopping

SINOMAR CALMONA

Nova loja fica no piso superior do Prudenshopping

COLUNA - Sinomar

Data 04/08/2023
Horário 05:15

Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, inaugurou sua loja no Prudenshopping, na noite de ontem. A nova loja traz para o público de Presidente Prudente e região, um design contemporâneo e funcional, além do já conhecido atendimento humanizado e de qualidade. São 100 m² de layout moderno, fluído e iluminado, onde o produto é protagonista e fica em destaque. A inauguração faz parte das mudanças que acompanham a marca após o rebranding em 2020, que mira no lifestyle casual sofisticado dos homens e em um portfólio repleto de informação de moda e inovação. Para celebrar a abertura, o grupo ProRocket, franqueado da Aramis promoveu durante a noite um coquetel para convidados especiais que puderam desfrutar do novo espaço. Hoje, a Aramis conta com mais de 100 lojas por todo Brasil, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 1.060 multimarcas pelo país.


BETO BRAGA, GERENTE NACIONAL DE FRANQUIAS DA ARAMIS, PUBLICITÁRIO MIGUEL TONINATO E MARCELLO LIEBERENZ, SUPERVISOR DE FRANQUIAS DA ARAMIS


LUIZ FELIPE COUTINHO, FRANQUEADO DA ARAMIS EM PRESIDENTE PRUDENTE


ENGENHEIRA DA OBRA, GABRIELE MULERO


DANIEL ALMEIDA, DA CONSTRUTORA RA ENGENHARIA


DANIEL VIEIRA, SUPERINTENDENTE DO PRUDENSHOPPING


O INFLUENCER WIL IURI


SABRINA, DO GRUPO PRO ROCKET


WAGNER JUNIOR, GERENTE NACIONAL DE FRANQUIAS DA ARAMIS

GRUPO PROROCKET
A ProRocket, franqueada da Aramis para a loja inaugurada ontem em Presidente Prudente, tem vários outros negócios, como unidades da Cafeteria Havanna, Usaflex, Sungles (em Cuiabá), Ultraforma Popular, Mercado Dia,  Daily2go (mercado de marca própria), THE original BERRY (cafeteria marca própria) e loja Aramis em Santo André.

SUCESSO NA BARBEARIA
Elton Prete, da Prete Barber Shop, vem sempre trazendo para Prudente oque há de melhor no mercado, em busca de sempre se aprimorar e agradar seus clientes através de uma experiência ímpar. Sua barbearia está dia após dia se destacando com as tendências e novidades para seus clientes. 

PECHINCHEIROS
Uma pesquisa do Data Popular apontou que o Brasil é o número 1  na pechincha entre países da América Latina. A busca por descontos já virou rotina para sete em cada dez moradores latinos entrevistados em junho, sendo que 78% dos brasileiros ouvidos confessaram ser “pechincheiros”.
 

Publicidade

Veja também