Arraiá da Terra será realizado hoje e amanhã, em novo local

Evento foi alterado do Centro Histórico de Presidente Venceslau para o ginásio da Faprev, em função da previsão de chuva para o horário das atividades

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 10/06/2022
Horário 06:40
Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau
Novo local é coberto e amplo, podendo abrigar a venda de alimentos e as apresentações dos alunos 
Novo local é coberto e amplo, podendo abrigar a venda de alimentos e as apresentações dos alunos 

O Arraiá da Terra, evento organizado pela Prefeitura de Presidente Venceslau, por meio da Semec (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), será realizado em novo local. Com atividades nesta sexta-feira e sábado, a partir das 19h, o evento foi alterado do Centro Histórico de Presidente Venceslau para o ginásio da Faprev (Faculdade de Presidente Venceslau).
A alteração, conforme a Semec, foi realizada em função da previsão de chuva para o horário do evento. O novo local é coberto e amplo, podendo abrigar a venda de alimentos e as apresentações dos alunos da rede municipal de ensino.
A Semec informou também que os alunos terão à disposição os ônibus para buscar e levar. O ponto de partida e chegada será sempre a escola na qual o aluno está matriculado. O horário marcado para saída das escolas é 19h, com retorno previsto para 22h.
Também foram definidas as apresentações musicais. Nesta sexta-feira, haverá a participação de Vinícius Barbedo. No sábado, o show com a cantora Thaís Almeida ocorre das 19h30 às 20h30.
Serão realizadas danças típicas por meio dos alunos do ensino fundamental pertencentes à rede municipal, como quadrilha e dança country.
Na oportunidade, barracas com comidas típicas estarão no local, com a comercialização de pastéis, espetinhos, milho verde e bebidas. O espaço também terá barracas voltadas ao entretenimento, com brincadeiras típicas do período e brinquedos infláveis. A atividade é aberta ao público.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Dia 10/6:
20h30 - Emefei Profª Aparecida Therezinha de Medeiros
20h45 - Emefei Prof° João Rodrigues
21h - Emef ProfªArthurzinade Oliveira D’Incao
21h15 - Emefei Profº Lúcio Mariano Pero
21h30 - Emef Profª Santa Duarte D’Incao
21h45 - Emef Dr. Álvaro Coelho

Dia 11/6:
20h30 - Emefei Profº Lúcio Mariano Pero
20h45 - Emef Profª Santa Duarte D’Incao
21h - Emef Dr. Álvaro Coelho
21h15 - Emefei Profª Aparecida Therezinha de Medeiros
21h30 - Emefei Prof° João Rodrigues
21h40 - Emef Profª Arthurzina de Oliveira D’Incao

Prefeitura de Presidente Venceslau

Evento ocorrerá no ginásio da Faculdade de Presidente Venceslau 


 


 

Publicidade

Veja também