Arraiá do Matarazzo: 400 veículos e cerca de mil pessoas

Proposta inovadora, o evento foi bem aceito pelo público que compareceu no estacionamento do Centro Cultural de Presidente Prudente, no sábado

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 30/06/2020
Horário 06:30
Foto: Secult - Público que passou pelo local pode curtir o arraiá de dentro do carro, sem aglomerações
Foto: Secult - Público que passou pelo local pode curtir o arraiá de dentro do carro, sem aglomerações

Viva a tradição! Neste período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, a Covid 19, os festejos juninos da cultura popular brasileira foram comemorados de forma diferente neste ano atípico. Sem aglomerações e seguindo todos os cuidados como o uso de máscara e álcool em gel, desde a entrada do local, a proposta inovadora do Arraiá Drive-Thru do Matarazzo, realizado no último sábado foi um sucesso, com mais de 400 veículos passando pelo estacionamento em frente ao Centro Cultural de Presidente Prudente, e aproximadamente 1.000 pessoas, das 16h às 18h.

Segundo o secretário Paulo Silvio Sanches da Costa, que está à frente da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), mesmo sem descer do carro o público foi recepcionado com uma decoração especial tendo acesso às guloseimas típicas da festa, pipoca e quentão sem álcool, além de muita animação tradicional destes festejos juninos, com música ao vivo com o grupo prudentino, Bailança, e até pescaria para as crianças.

“Os funcionários da Secult trabalharam devidamente protegidos, utilizando máscara, protetor facial. O público que passou pelo local pode curtir o arraiá de dentro do carro, sem aglomerações. Estamos felizes porque o evento inovador em tempos de pandemia agradou o público presente”, agradeceu o secretário de Cultura.

Foto: Secult - Secretaria está feliz porque o evento inovador em tempos de pandemia agradou o público presente

Publicidade

Veja também