Atleta Patrícia Godoy ganhou surpresa com gosto de vitória

Ela foi homenageada na edição do Torneio Aberto de Vôlei de Praia, que ocorreu entre os dias 16 e 19, no Tênis Clube de Presidente Prudente

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 26/04/2026
Horário 07:05
Foto: Maurício Delfim
 A homenageada Patty Godoy disputou nove categorias 
A homenageada Patty Godoy disputou nove categorias 

Patrícia Galindo de Godoy Cazaroti foi pega de surpresa na cerimônia oficial de abertura do Torneio Aberto de Vôlei de Praia, que ocorreu entre os dias 16 e 19, no TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente), ao ouvir o seu nome como sendo da pessoa homenageada na edição do evento. “Jamais imaginei que seria homenageada. Quando o Vitor Marcondes começou a falar, achei que se referia a alguém da diretoria ou um colaborador que tivesse ajudado na organização, no desenvolvimento do torneio. Foi maravilhoso!”, exclama a atleta que disputou nove categorias e subiu ao pódio em todas.

Segundo Patrícia, mesmo não sendo campeã, ela esteve ao lado de quem foi ajudando, torcendo e incentivando. “E isso pra mim foi o mais importante. Essa homenagem não é sobre mim, mas sobre todas as pessoas que contribuíram em ajudar”, frisa.

Para Patrícia, esse torneio deu visibilidade ao esporte e ao clube em si. Trouxe pessoas de fora que nunca tiveram a oportunidade de conhecer o clube e ficaram maravilhadas com a estrutura do Tênis. “O evento trouxe à tona sentimentos e união que estavam adormecidas, pois a maioria dos atletas [conhecidos ou não] se dispôs em ajudar sempre que preciso. E essa é a magia do esporte”, acentua.

“O EVENTO TROUXE À TONA SENTIMENTOS E UNIÃO QUE ESTAVAM ADORMECIDAS. E ESSA É A MAGIA DO ESPORTE”
Patrícia Godoy

A jogadora se referiu à coordenadora Jozy como inovadora e destemida. Colocou a ideia na cabeça e foi atrás realizar. Por sua vez, Vitor, o gerente de esporte, comprou a ideia e transformou o sonho em realidade.

“Que possamos ter mais dias assim onde o esporte é valorizado e a amizade fortalecida. Um detalhe que precisa ser destacado é a categoria Pais e Filhos. Isso nunca ocorreu em Prudente. E foi uma enorme oportunidade de os pais dividirem a quadra e o amor ao esporte com seus filhos. Depois do torneio essa ideia já foi expandida para Santo Anastácio, Paraguaçu Paulista e Regente Feijó!”, comemora Patrícia.

NOVIDADE QUE FEZ SUCESSO: CATEGORIA PAIS E FILHOS, INÉDITA EM PRUDENTE

Fotos: Maurício Delfim 


Cedida

Assessoria de Imprensa

Publicidade

Veja também