Aumento nas tarifas pode solucionar problema dos táxis

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 14/04/2024
Horário 04:09
Só o novo aumento solucionaria o problema dos taxis
Só o novo aumento solucionaria o problema dos taxis

(Síntese) A atual preocupação do Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários de Presidente Prudente e dos motoristas de taxis é achar fórmulas para enfrentar os novos preços da gasolina, material para uso de manutenção dos carros, não de obra de oficinas, até que seja autorizado o reajuste das tarifas. O presidente do sindicato, José Fioravante encontra dificuldades para conseguir o reajuste junto ao Conselho Interministerial de Preços. (...)

 


Rua Rui Barbosa é uma das principais ruas da cidade

 

Pirapozinho festeja seu Jubileu de Prata
(Síntese) O município de Pirapozinho está festejando o seu Jubileu de Prata, com um extenso programa de comemorações preparados especialmente para assinalar o grato acontecimento. Festa do Chopp e eleição da Miss Pirapozinho sábado e domingo últimos foram as primeiras comemorações que culminarão com Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de São João (...)

 


Autoridades militares em Presidente Prudente

 

Prudente recebeu representação da 2ª Região Militar
(Síntese) Em avião da Força Aérea Brasileira desembarcaram no Aeroporto Internacional de Presidente Prudente, os representantes da 2ª Região Militar. Autoridades civis e militares recepcionaram os convidados que em caravana rumaram em direção ao Tiro de Guerra 02/231, onde passaram em revista a tropa formada em sua honra. Em seguida, foram inspecionadas as instalações do TG. Os atiradores entoaram o Hino Nacional Brasileiro e desfilaram em continência às autoridades (...).
Samuel e Ernesto são os dois primeiros possuidores dos aviões B24R em Presidente Prudente

 

Carnasciali entrega dois aviões Beechcraft-Sierra B24R em Prudente
Síntese) Pela sua magnífica posição geográfica, Presidente Prudente teve o privilégio de ser escolhida por grande número de fazendeiros do Sul do Mato Grosso, Norte do Paraná e outras regiões do país, para ser sede de seus domicílios. Contudo, para uma assistência constante às suas propriedades, o único meio de locomoção mais eficiente é o avião. Por isso, cresce a cada dia, o número de criadores e invernistas, agricultores e homens de empresas que optaram pela compra de aviões. Penando nisso, os senhores Samuel de Paula e Ernesto Herrera, adquiriram os dois primeiros aparelhos Beechcraft-Sierra B24R. (...)

 

SOCIAIS

Venceslau elege miss – Conta nosso correspondente em Presidente Venceslau, Clóvis Moré, que o concurso que elegeu sua Miss foi uma festa de rara beleza e de uma organização impecável por parte do Lions Clube. A cidade participa pela primeira vez dessa promoção e como por tradição e conhecida como “terra de moça bonita”, vai trazer sua melhor apresentação no certame.

 

ESPORTES

 

Prudente Esporte Clube – Apesar da tabela do Campeonato Paulista da Primeira Divisão de Profissionais apontar folga para o PPEC na próxima rodada, Luis Miguel, não descuidado do plantel ouro-anil vai comandar um treino coletivo no Estádio Prudentão. As novidades serão Brito zagueiro e Valter Lino, meio-campista, recentemente contratados.

 

CINEMA

 

Cine Fênix, A SUPER FÊMEA, com Vera Fischer

Cine João Gomes, QUATRO MOSCAS SOBRE, com Michael Brando

Cine Ouro Branco, TARZAN NA SELVA MISTERIOSA, com Ron Ely

 

 

 

 

Publicidade

Veja também