Autônomo morre após ser atropelado na SP-294

A vítima foi socorrida, mas acabou falecendo no pronto-socorro de Lucélia.

 

Um autônomo, 33, morreu na segunda-feira após ser atropelado. O acidente ocorreu por volta das 22h40, na altura do km 585 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Lucélia. A vítima era moradora do município.

A Polícia Militar Rodoviária encontrou a vítima caída sobre a faixa de trânsito, na pista leste (sentido de Adamantina até Inúbia Paulista). Logo após a localização do pedestre, ainda com vida, os policiais realizaram buscas pela região, mas nenhum veículo foi localizado com indícios de que estivesse envolvido no atropelamento.

Jornal O Imparcial Motociclista colidiu contra a traseira de Stilo, na avenida Juscelino Kubitschek

A vítima foi socorrida, mas acabou falecendo no pronto-socorro de Lucélia. O corpo foi removido ao Necrotério Municipal de Lucélia. A ocorrência foi apresentada na delegacia da cidade, na qual o delegado de plantão acionou a perícia, que compareceu ao local.

 

Acidente na JK

Foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, com suspeita de fratura em uma das pernas, uma mulher, 36, que se envolveu em um acidente de trânsito no início da tarde de ontem, no jardim Novo Bongiovani. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13h30, a vítima conduzia uma motocicleta CB-300 pela avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, quando colidiu na traseira de um automóvel Stilo, que aguardava no canteiro central para virar na rua José Esteves. Ambos os veículos possuem placas de Prudente.

A professora Eliana Lima, condutora do carro, afirma que seguia pela avenida, quando teve a traseira atingida pela moto. "Fui virar e ela bateu atrás. Foi um susto. Em 20 anos de carteira de habilitação, nunca vi ninguém voar no meu vidro", diz, ao se referir ao vidro traseiro do automóvel, que foi bastante danificado.

Após o acidente, a motociclista foi levada por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o hospital. O local da batida foi preservado por equipes da PM até a chegada de uma equipe da Polícia Técnico-Científica, que periciou o local. "Se os veículos estiverem devidamente licenciados, estes serão liberados para os familiares dos condutores envolvidos no acidente", explicou o policiamento.
Publicidade

Veja também