Avante indica hoje Marcos Lucas ao Executivo

Empresário e advogado concorrerá às eleições majoritárias acompanhado pela candidata à vice-prefeita, Myriam Costa; convenção partidária tem início às 18h30 e pode ser acompanhada pelas redes sociais

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 15/09/2020
Horário 09:50
Arquivo - Marcos Lucas é o pré-candidato a prefeito pelo Avante
Arquivo - Marcos Lucas é o pré-candidato a prefeito pelo Avante

Hoje, a partir das 18h30, o Avante realizará a convenção partidária para a definição dos candidatos para as eleições municipais deste ano. No encontro, será anunciado como pré-candidato à cadeira do Executivo pelo partido, o empresário e advogado Marcos Antônio de Carvalho Lucas, acompanhado pela candidata à vice-prefeita, Myriam Costa.
Conforme a legenda, os candidatos recebem apoio do Avante para serem os representantes dos "Novos conceitos para uma nova cidade", um projeto eleitoral desenvolvido por profissionais de diversas áreas da sociedade civil para “resgatar” o desenvolvimento prudentino. 
Hoje, no encontro, a chapa irá estabelecer as diretrizes políticas a serem seguidas em nível municipal, em sintonia com a deliberação nacional e estadual; escolher os candidatos do partido aos cargos eletivos majoritários e proporcionais, e deliberar sobre coligações na esfera municipal; estabelecer os limites de gastos na campanha eleitoral; bem como outras deliberações de ordem legal e estatutária. Além disso, o partido também apresentará a chapa completa de candidatos a vereadores – lista definida no final da manhã de ontem.
De acordo com o presidente da comissão Avante, Divaldo Ceresini, as expectativas são as melhores possíveis. “Nós temos um time com histórico de trabalho em favor da sociedade. São pessoas com capacidade para desempenharem a função, caso eleitos”, afirma. 
A candidata à vice-prefeita é educadora física, turismóloga, mestre em educação, co-fundadora e primeira presidente da BPW (Associação de Mulheres de Negócio de Presidente Prudente), professora universitária e empresária. 

SERVIÇO
A convenção tem início às 18h30 na Rua Alfândega, 187, Vila Santa Helena. O partido afirma que seguirá todas as recomendações sanitárias necessárias para prevenção da Covid-19, portanto, o encontro será limitado para convidados. A convenção partidária será transmitida pelo Facebook do Avante Prudente.


 

Publicidade

Veja também