Avenida Celestino Figueiredo será interditada para obras de recapeamento a partir de amanhã

Durante trabalhos, motoristas devem adotar rotas alternativas; trechos serão liberados no mesmo dia conforme secagem da massa asfáltica

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 20/10/2020
Horário 13:13
Mariana Padovan - Trabalhos em via serão iniciados nas primeiras horas da manhã desta quarta
Mariana Padovan - Trabalhos em via serão iniciados nas primeiras horas da manhã desta quarta

A partir das primeiras horas da manhã desta quarta-feira, haverá uma interdição parcial no trecho da Avenida Celestino José Figueiredo, em Presidente Prudente, para execução das obras de recapeamento asfáltico na via. A interdição será no começo da Avenida Celestino, na altura do número 26, no cruzamento com a Avenida Manoel Goulart.

Desta forma, para quem segue na Avenida Manoel Goulart em direção ao Parque do Povo, não será permitida a conversão à esquerda para acessar o início da Avenida Celestino Figueiredo, isto é, a interdição será no sentido centro-bairro. Já para aqueles que trafegam no sentido Ana Jacinta para o centro da cidade pela Manoel Goulart, não será permitida à conversão à direita na via para acessar o Parque do Povo.

A Prefeitura informa que "a interrupção neste trecho será de forma rápida, apenas para compactação da massa asfáltica". Conforme os quarteirões forem concluídos, com a secagem da massa asfáltica, os trechos serão liberados no mesmo dia. Com a conclusão da primeira faixa no sentido centro-bairro da Avenida Celestino Figueiredo, haverá interdição no outro sentido da via, conforme cronograma da obra.

A interdição contará com o apoio da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana) com a utilização de sinalização e avisos. O recapeamento é executado pela Prefeitura por meio de contrato com a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) no valor de R$ 559.284,97. O trecho a ser recapeado é de 11.285,24 m², metragem que compreende toda a avenida, e o prazo para entrega da obra é dezembro deste ano.

Publicidade

Veja também