Badminton do Sesi PP inicia treinos para temporada 2024

Com novas caras - Arthur Terêncio Dias (cadeira de rodas); Vinicius Costa (Nanismo) e David Souza Lima (deficiência em membros superiores) -, equipe retomou as atividades nesta semana

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 24/01/2024
Horário 20:54
Foto: Comunicação Sesi-SP
Atletas do Badminton e Parabadminton do Sesi fizeram bonito no ano passado  e chegam com tudo em 2024
Atletas do Badminton e Parabadminton do Sesi fizeram bonito no ano passado  e chegam com tudo em 2024

Depois do recesso e o encerramento das competições de 2023, os atletas da equipe de Badminton e Parabadminton do Sesi Prudente, que compõem a equipe do Sesi-SP (Serviço Social da Indústria), retornaram aos treinos nesta semana no Centro de Atividades do Sesi localizado no Parque Furquim. Os atletas foram recebidos pela técnica Mayara Bacarin, que trouxe as informações e metas da equipe para o ano.

“Temos boas expectativas para o ano de 2024. No ano passado o Sesi-SP completou dez anos do início dos trabalhos com a modalidade aqui em Prudente e obtivemos conquistas muito importantes, como por exemplo, as medalhas de ouro do Yuki e da Mikaela no Parapan de Santiago, no Chile”, afirma Mayara. “Agora é o momento de crescermos ainda mais, em quantidade e qualidade, consolidando o trabalho e a proposta da entidade para o badminton”.

As novidades quanto aos integrantes da equipe ficam por conta da chegada de três atletas que vieram compor a equipe do Parabadminton: Arthur Terêncio Dias, na categoria WH1 (cadeira de rodas); Vinicius Costa, na categoria SH6 (Nanismo); e David Souza Lima, na categoria SU5 (deficiência em membros superiores).

“A solidez da seriedade do trabalho realizado pelo Sesi-SP na modalidade fez com que os atletas aceitassem vir treinar em Presidente Prudente. Hoje, sem sombra de dúvidas, somos referência não apenas no Estado de São Paulo, mas no Brasil. O Sesi apoia e incentiva os atletas e isso é motivo de muito orgulho para nós”, finaliza Mayara.



 

Publicidade

Veja também