Baep apreende 70 tijolos de maconha em Presidente Prudente

Acusado disse ter sido contratado por morador do João Domingos Netto para transportar o entorpecente; pelo serviço ele receberia R$ 2 mil

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 17/10/2020
Horário 14:37
Polícia Militar - Entorpecentes estavam no porta-malas do veículo Polícia Militar - Entorpecentes estavam no porta-malas do veículo Imagem: Polícia Militar - Entorpecentes estavam no porta-malas do veículo

Na madrugada de hoje, o 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) apreendeu 70 tijolos de maconha em um veículo na Rodovia Ângelo  Rena, em Presidente Prudente.

De acordo com o policiamento, a equipe realizava patrulhamento, quando suspeitou de um veículo Gol, parado no acostamento da rodovia.

Após realizada a abordagem no condutor de 34 anos, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, durante a busca veicular foram localizados no porta-malas, 70 tijolos de maconha, 53,773 kg.

Questionado sobre a procedência da droga, o motorista confessou que foi contratado por um homem, morador do Conjunto Habitacional João Domingos Netto, e receberia a quantia de R$ 2 mil para transportar a droga da cidade de Araçatuba até Presidente Prudente.

O local da abordagem seria o ponto combinado para a entrega do entorpecente. 

Após o flagrante, o acusado recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi apresentado na Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

Veja também