Balneário de Rancharia recebe evento sobre empreendedorismo feminino

SINOMAR CALMONA

Tatiana Matheaço, organizadora do “Diamond Mastermind”

COLUNA - Sinomar

Data 25/01/2023
Horário 05:15

A consultora Tatiana Matheaço realizará o primeiro evento de empreendedorismo feminino “Diamond Mastermind” dia 11 de fevereiro, às 9h, no Hotel Canto Verde, no Balneário Municipal de Rancharia. “Proposta é desenvolver o autoconhecimento, uma forma de crescimento pessoal e profissional. Com ele é possível ter maior clareza para determinar seus objetivos e metas. Quando você conhece seus pontos fortes e principalmente suas fraquezas, aprende a lidar com elas, desta forma, sente-se seguro e disposto para enfrentar os desafios que surgem ao longo do caminho em busca de alcançar o tão desejado sonho”, explicou Tatiana, convidando as mulheres empreendedoras. Ingressos podem ser adquiridos através do link: https://www.eventbrite.com.br/e/diamond-mastermind-mbi-tickets-512396741447.

SAÚDE
Você gosta de comer arroz e feijão? A comida tipicamente brasileira faz muito bem à saúde. Mesmo assim, 40% das mulheres nascidas em São Paulo comem menos feijão do que é recomendado pelo Ministério da Saúde. Entre os homens, o percentual é de 20%.

ARACAJU
Próxima excursão aérea da Azul Viagens com voo decolando de Prudente será para a capital de Sergipe, oito dias no Real Praia Hotel, com café da manhã e traslados incluídos. Custa a partir de dez parcelas de R$ 240 por pessoa em apartamento duplo. Informações na agência, na Avenida Manoel Goulart, 1.428 (Espaço São Paulo, ao lado da Kalunga). Informações: (18) 3222-4717.


MAURÍCIO SARAIVA, FORMANDO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA, PELA UNOESTE

RAPIDINHAS
...
Cresce sem parar o número de pessoas que criam bichos de estimação, e quase na mesma proporção, surgem novas clínicas e pet shops.
...
Alessandro Garcia faz belo trabalho como gestor de tráfego para negócios locais. Suas estratégias têm conquistado o mercado em Presidente Prudente.
...
Doe sangue: Esquece essa história que doar afina o sangue! É só beber bastante líquido e cuidar da alimentação que seu próprio corpo faz tudo voltar ao normal.
...
Inscrições para a 1ª Meia Maratona de Presidente Prudente (19 de março) já podem ser feitas pelo Instagram @ladeirasdapenha.
...
Com o calor do verão, todo mundo quer manter a cintura comendo legumes e saladinhas leves.
...
Workshop de Micropigmentação Labial Fio a Fio traz Thamires Gonçalves e Nathalia Leonel para o evento do dia 11 de fevereiro.  Inscrições: (18) 99612-7015.
...
Vem aí o Rodeio de Estrela do Norte, de 2 a 4 de março, com shows de US Agroboy na quinta, Day & Lara na sexta-feira e, fechando, sábado com Jads & Jadson.
...
Ponto final: Respeito, gentileza, tolerância, delicadeza, amor ao próximo... são coisas que nunca saem de moda.

Publicidade

Veja também