BAMBUTERAPIA

Diário de Bordo

COLUNA - Diário de Bordo

Data 08/12/2019
Horário 05:55
Bambuterapia, uma técnica de massagem oferecida pelo Spa do Terra Parque Eco Resort, em Pirapozinho
Bambuterapia, uma técnica de massagem oferecida pelo Spa do Terra Parque Eco Resort, em Pirapozinho

Spa do Terra Parque Eco Resort, em Pirapozinho, oferece vários tratamentos de beleza e bem-estar. Um deles é a Massagem BambuTerapia Corporal, É uma técnica de massagem feita com pequenas hastes de bambus, com finalidade massageadora, que ao relaxamento, alívio de tensões, tonificação muscular e ativação da circulação sanguínea.

ACORDO
A Air Europa anunciou um acordo de codeshare com a Gol e, a partir de janeiro de 2020, voará para mais de 20 cidades brasileiras saindo de São Paulo, Recife, Fortaleza e Salvador. Codeshare é um acordo de cooperação em que uma companhia aérea transporta passageiros cujos bilhetes tenham sido emitidos por outra empresa.

CANADÁ
O Canadá é um dos países mais desenvolvidos do mundo, bilíngue e multicultural, com o inglês e o francês como línguas oficiais. Esse belo e colossal país atrai milhares de turistas com suas belíssimas paisagens, vilarejos charmosos, excelentes estações de esqui e grandes cidades que fervilham até durante o inverno. Na viagem preparada pela BALBINO TUR, poderá ser apreciado todas as maravilhas da Costa Leste aproveitando as cidades de Niágara Falls, Toronto, Ottawa (capital do Canadá), Montreal e Quebec durante a estação do ano mais linda para visitar esta costa. A viagem será de 27/09 a 07/10. Para mais informações entre em contato com a agência Balbino Tur.

MENDONZA
Lua de mel, em família ou com amigos... Mendoza, na Argentina, é daqueles destinos turísticos que tem opções para todos os tipos de viajantes. Conhecida mundialmente pelos vinhos de excelente qualidade, a região recebeu mais de 800 mil visitantes estrangeiros no ano passado, sendo 100 mil brasileiros — segunda nacionalidade, atrás apenas do Chile, informou Leila Mara Pasquini Penso, diretora da agência Companhia de Viagem, que retornou de viagem técnica a Mendonza.

NATAL
Com sol praticamente o ano inteiro, a capital do Rio Grande do Norte é um dos destinos preferidos do Nordeste. Conhecida por suas praias, dunas, lagoas e a simpatia de seu povo, a viagem para Natal oferece passeios inesquecíveis como Genipabu, Pirangi, Pipa e São Miguel do Gostoso. Dica da CVC.


Leila Mara Pasquini Penso, da Companhia de Viagem, fez um tour eno-gastronômico por Mendonza, na Argentina


Grupo da agência Balbinotur em Capitólio, Minas Gerais


Passageiros da agência Vencestur, curtindo Bonito, paraíso ecológico do MS


Diego Maietto, Diego e Cássia, em Natal, pela CVC Prudenshopping

Publicidade

Veja também