Bateria Elly

Mânia Pires

COLUNA - Mânia Pires

Data 16/02/2024
Horário 09:06
A passista Dymiele do Carmo Clemente com a Bateria Elly
A passista Dymiele do Carmo Clemente com a Bateria Elly

A passista Dymiele do Carmo Clemente encontrou os amigos da Bateria Elly e juntos deram um show de samba no Ibiza Lounge Bar, no último dia 12. Elly e sua bateria levaram energia e ritmo contagiante do samba para o público presente. Durante a apresentação, a bateria tocou instrumentos de percussão característicos do samba, batucando com harmonia e sincronia, uma apresentação animada e envolvente que proporcionou ao público uma experiência única e contagiante do samba. A Bateria Elly é reconhecida por sua musicalidade e energia juntamente com cantora que arrasa com sua voz.

FOTOS E VÍDEOS 
Sim, o workshop de fotos e vídeos para marcas e pessoas, que aconteceu no dia 7, no Aruá Hotel, foi um sucesso. Com a crescente demanda por conteúdo em vídeo, muitas pessoas estão buscando aprender as habilidades necessárias para criar vídeos e editar fotos com qualidade. Letícia Rocha e Berta Fiori ensinaram conhecimentos técnicos e práticos sobre filmagem, edição, roteiro e produção de vídeos e fotos, o que permite aos participantes explorarem seu potencial criativo e profissional na área. Além disso, o mercado de fotos e vídeos é altamente lucrativo, com diversas oportunidades de trabalho e empreendedorismo. Durante o evento, foi servido um coffee break produzido com açaí entre tantas delícias, a famosa geleia de açaí da Da Nega, que também se fez presente ao evento, expondo seus deliciosos produtos. Fique atento para novas vagas, pois o próximo workshop já tem data marcada para o dia 4 de abril.


Letícia Rocha e Berta Fiori no primeiro workshop de fotos e vídeos para marcas e pessoas

NOITE DO ESPAGUETE
Será realizada no dia 24 de fevereiro, em Presidente Prudente, a 1ª Noite do Espaguete, com início às 19h. O evento reúne macarrões artesanais, com sete sabores exóticos, entre eles um sem glúteo. Opções de bebidas no evento serão vinhos nacionais da Vinhos di Maria, cervejas e refrigerantes. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo telefone: (18) 98155-0905. Ingressos limitados! O evento ocorre na Rua Ângelo Giabardo, 180, São Lucas. 


Maria Antônia Castro confecciona o famoso macarrão artesanal de sabores


Macarrão artesanal com sabores exóticos 

O PODER DA AÇÃO
O treinamento baseado no best-seller “O Poder da Ação”, segundo livro mais vendido de 2017, de acordo com o ranking da Revista Veja e Publishnews, chegou em Presidente Prudente por meio de um curso intensivo, realizado no último dia 28 de janeiro, no hotel Gralha Azul. O curso foi ministrado pelas coaches Tatiane Amorim e Raquel Baréa, que ensinaram o público a aplicar conceitos e ferramentas capazes de eliminar a zona de conforto e começar a agir em busca de uma vida extraordinária e abundante. 
Assim como o livro, o curso foi criado por Paulo Vieira, um dos mais conceituados coaches do Brasil, presidente da Febracis e PhD e mestre em coaching pela Florida Christian University (FCU).


Guido Parron, Tatiane Amorim, Raquel Baréa e Rafaela Muradas no curso O Poder da Ação

Publicidade

Veja também