Bazar do Carim

SINOMAR CALMONA

Voluntárias do Carim, ontem, na Praça das Cerejeiras

COLUNA - Sinomar

Data 17/07/2021
Horário 04:45
Foram expostos acessórios feitos à mão por artesãs voluntárias, além de roupas e sapatos em bom estado doados por munícipes
Foram expostos acessórios feitos à mão por artesãs voluntárias, além de roupas e sapatos em bom estado doados por munícipes

Artesanatos diversos fizeram parte do bazar beneficente do Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado) de Presidente Prudente, ontem, na Praça das Cerejeiras. Foram expostos acessórios feitos à mão por artesãs voluntárias, além de roupas e sapatos em bom estado doados por munícipes. Tudo o que foi vendido irá subsidiar os serviços prestados pela entidade, que inclui assistência social e ambulatorial. Para ser um voluntário ou ajudar a entidade, basta entrar em contato pelos telefones: (18) 3917-3684 ou 99628-2181.

Bom dia
“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”.
Clarice Lispector

OAB
O Brasil tem mais de 1 milhão de advogados em atividade.

Quase meio século
Cremone, a Cremone Motos, concessionária Honda em Presidente Prudente e região, está comemorando essa semana 46 anos de atividades. Sob a direção de Thais e Marco Formigoni, a Cremone se consolidou como uma das maiores concessionárias Honda do país. Possui equipe altamente capacitada e treinada na fábrica, proporcionando aos seus clientes satisfação e qualidade na venda de motos Honda, zero km e seminovas nacionais e importadas, além de serviços de revisão e manutenção de motociclistas.

TPM 
Uma em cada dez brasileiras reclama da tensão pré-menstrual, de acordo com pesquisa da Universidade de Campinas.

Fundo imobiliário tem R$ 100 mi de capital inicial

A Rooftop, proptech (empresa de tecnologia para o setor imobiliário), de Presidente Prudente, que oferece gestão inteligente de transações ao conectar imóveis em situações especiais a potenciais compradores e investidores, acaba de estruturar uma rodada de capital Pré-Seed que incluiu a participação da gestora Blue Macaw, para executar a operação do fundo de investimentos ROOF11, que já nasce listado na B3, com capital inicial de R$ 100 milhões, para compra de unidades que já foram envolvidas em processo judicial, extrajudicial ou leilão, os chamados imóveis estressados. A empresa utiliza tecnologia que permite monitorar casas, apartamentos, lotes e terrenos de interesse. Após o mapeamento, adquire e regulariza a propriedade para venda com valor de investimento abaixo do mercado.


Daniel Gava, diretor da protech Rooftop, de Presidente Prudente

Publicidade

Veja também