Beneficiado por saída temporária, preso invade casas e é capturado

Indivíduo de 24 anos rompeu a tornozeleira eletrônica; ele pulou muros de imóveis e ameaçou moradores

PRUDENTE -

Data 09/08/2019
Horário 17:39
Facebook/Chamada Geral - Rapaz foi detido dentro de residência no Jardim Cremonezi
Facebook/Chamada Geral - Rapaz foi detido dentro de residência no Jardim Cremonezi

A Polícia Militar em Presidente Prudente capturou um indivíduo de 24 anos que havia sido beneficiado com a saída temporária do Dia dos Pais. Ele havia saído na semana passada e não mais retornado ao sistema carcerário. Na noite de quinta-feira, ele foi flagrado pulando muros de imóveis do Residencial Cremonezi. O preso conseguiu romper a tornozeleira eletrônica, e ameaçou moradores do bairro.

Em uma das casas, em que os moradores estavam ausentes, o indivíduo arrombou a janela e se escondeu embaixo da cama de um quarto. Foi naquele local em que os militares conseguiram capturá-lo. No entanto, no momento da abordagem ele tentou investir contra os policiais, dizendo que não seria levado preso.

No boletim de ocorrência, a PM relata que ele empurrou dois policiais e tentou desferir socos com a mão, mas foi imobilizado. O autor apresentava vários ferimentos pelo corpo, em decorrência da fuga e da abordagem. Ele foi conduzido à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Guanabara, onde ficou em observação.

A tornozeleira eletrônica foi encontrada a uma quadra de onde o indivíduo foi visto pela polícia. Como ele não portava documentos, identificou-se pelo nome do irmão, porém, os policiais localizaram o pai do autor que desmentiu a afirmação.

Publicidade

Veja também