Bom dia

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 09/08/2019
Horário 05:02

"Uma vela, mesmo voltada para o chão, tem a chama virada para cima."

Sakya Pandita

 

Comerciante

Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) convida para o jantar em celebração ao Comerciante Símbolo de 2019, que será realizado no dia 14 de agosto, às 20h, na Churrascaria Guaíba. Na ocasião, será homenageada a empresária Hilda Marina Viaccava Ramos da Papelaria Imperial.

 

Capri

Tênis Clube inaugura domingo seu novo bar, o Capri, com um evento especial em comemoração ao Dia dos Pais, a Costelada Open Food, a partir das 12h, com os melhores assadores da região, divididos em 6 estações de costela: parrilla, pit smoker, fogo de chão, sertanejo, country music ao vivo e muito mais. Convites antecipados na secretaria do Tênis Clube. Informações: 3226-4211. Apoio: Sucos Life e Cantagallo

 

Bazar

Hoje e sábado, últimos dias do Grand Bazar Outlet Multimarcas, com mais de 15 segmentos, e descontos de até 70%. Vale a pena conferir, das 10h às 22h, no Euromarket.

 

Noivas & Kids

Contagem regressiva para a principal feira de noivas, festa infantil, formaturas e eventos do oeste paulista. A Novittá Noivas & Kids ocorrerá de 27 a 29 de agosto, das 17h às 22h, no Euromarket.

 

Ainda dá tempo!

A Feira de Profissões da Unoeste 2019 já está marcada: de 9 a 13 de setembro, no campus 2. As escolas ainda podem se inscrever através da página do evento, no site da Unoeste. As vagas são limitadas! Serão mais de 50 estandes de cursos e várias oficinas para que os participantes conheçam na prática um pouco do que vão encontrar no universo da universidade.

 

Bon Odori

Comunidade nikkei participa de ensaios animados com a sensei Alice Akashi, para aprender as músicas do Bon Odori Dantai Fênix, festival de música e dança tradicional japonesa marcado para 31 de agosto, na Acae.

 

Exemplo

Terra Parque Eco Resort lançou quarta-feira a terceira edição do seu “Programa Qualidade de Vida”, conjunto de ações para conscientizar e proporcionar práticas saudáveis aos seus colaboradores.  

 

Dinamismo

Engenheiro e arquiteto Marcos Frois acelera a performance profissional e dá conta das obras residenciais e comerciais de seu escritório, as aulas na faculdade e não para de estudar, dedicando-se também ao doutorado.

 

DIRETOR Julio Cesar de Moraes fez a abertura do 3º Programa de Qualidade de Vida do Terra Parque

 

 

CONTRIBUIÇÃO A consultora Roberta Cavalcante, palestrante do Programa de Qualidade de Vida do Terra Parque

 

EMPENHO Juliana Palmeira, coordenadora de Recursos Humanos do Terra Parque

 

ATUAÇÃO Engenheiro e professor Marcos Frois, supervisionando uma de suas obras residenciais, em fase de conclusão, no Condomínio Mart-Ville

 

CAUSA HUMANITÁRIA Dorival Sgrignholi, presidente do Rotary Centro; Paulo Roberto Montefusco, presidente do Rotary Leste; e Gesner Dias, ex-governador Distrital, na campanha Hepatite Zero, que reuniu os rotarianos da cidade para oferecer testes gratuitos à população na Praça Nove de Julho

 

 

RAPIDINHAS

...

Recomendação de um médico amigo da coluna: Fazer caminhadas no início da noite. Faz bem à saúde e ao corpo.

...

Capilé Gonçalves, do Moto Clube 100 Fronteiras, já avisou que a próxima descida de carrinho de rolimã nas ladeiras do Prudentão será em outubro (Dia das Crianças).

 

Colecionadores de carros antigos já estão se articulando para mais um Encontro Automóvel Clube.

...

O 13º Encontro de Veículos Antigos está marcado para acontecer dias 21 e 22 de setembro, no IBC.

...

Ponto final: Sabe esse 1% de chance? Eu acredito nele.

Publicidade

Veja também