BONITO

Diário de Bordo

COLUNA - Diário de Bordo

Data 12/01/2020
Horário 07:02
Foto: Aquário natural em Bonito: agências CVC tem excursão marcada para abril
Foto: Aquário natural em Bonito: agências CVC tem excursão marcada para abril

Agências CVC de Presidente Prudente recebem adesões para um grupo rodoviário saindo de nossa cidade rumo ao paraíso de Bonito, no Mato Gorsso do Sul. Serão cinco dias, saindo em 17 de abril. A viagem inclui transporte rodoviário, hotel 3 estrelas com café da manhã e passeios. Tudo a partir de R$ 1.524 ou 12x sem juros de R$ 127.

PORTUGAL

Portugal é uma das nações mais antigas do continente, com uma ampla diversidade de tradições e um forte orgulho de seu passado marítimo. Apesar de sua pequena dimensão, o país possui uma enorme variedade de paisagens, desde montanhas e planícies, a belos vales fluviais e quilômetros de praias banhadas pelo sol e pelo Atlântico. A Balbino Tur tem excursão em grupo exclusivo para conhecer Portugal, passando pelas cidades: Lisboa, Óbidos, Fátima, Coimbra, Porto e Fátima (com pernoite para participação na Procissão das Velas) no período de 9 a 18 de maio.

 

FATIMA

É altar do mundo. O Santuário de Fátima, em Portugal, é uma das maiores referências do culto mariano, a que acorrem peregrinos de todo o mundo. Mesmo quem não é crente não fica indiferente quando está no Santuário, pela sua grandiosidade, pela espiritualidade que se sente e pelo simbolismo. Ao entrar no Recinto das Orações, vê-se num dos extremos a Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima com a sua alta torre de 65 metros. Ao centro, o Monumento ao Sagrado Coração de Jesus e, num dos lados, fica a Capela das Aparições, precisamente onde Nossa Senhora pediu aos pastorinhos que construíssem uma capela. O lugar será visitado pelos passageiros da agência Companhia de Viagem, na viagem Europa Latina com Santuários, que tem saída marcada para 17 de maio, e ainda tem vagas abertas.

 

IMBASSAÍ

Grand Palladium Imbassai Resort & Spa é o lugar da moda, na Bahia. Localizado na Costa dos Coqueiros, a 60 km de Salvador e 45 km do aeroporto internacional, em meio à reserva natural de Imabassi, região conhecida pela beleza natural preservada e as praias de água quente, que atraem turistas de todo mundo. Perfeito para descansar com a família. A dica é da agência Koemtur.

 

Foto:  Santuário de Fátima em Portugal, destino da Companhia de Viagem, em maio

 

Thalita Meneses e Cláudio Meneses viram a queima de fogos de Copacabana no Reveillon, a bordo do MSC Seaview, em viagem preparada por Balbino Tur

 

Matheus Poletto, Karina Bombini, Arthur Pereira, Larissa no resort Grand Palladium Imbassai, viagem programada pela agência Koemtur

 

Terra Parque Eco Resort, diversão garantida nessas férias de verão, a apenas 15 minutos de Presidente Prudente

 

 

 

 

Publicidade

Veja também