Um morador de Panorama, 41 anos, foi internado no pronto-socorro local com ferimento grave provocado pelos seus próprios filhos, 18 e 20 anos. O fato, segundo a Polícia Civil, se deu na noite desta quarta-feira, quando o homem tentou agredir sua esposa, 38 anos, e os jovens intervieram, entrando em luta corporal com o pai. Resultado: pelo menos três feridos por arma branca. Na manhã desta quinta, o genitor aguardava transferência para uma instituição de saúde de Presidente Prudente.
O caso, registrado no Plantão da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Dracena, como lesão corporal e ameaça no contexto da violência doméstica, é investigado pela Delegacia de Panorama, que já instaurou inquérito policial.
Além do pai, a mãe sofreu ferimento na mão esquerda. O mesmo ocorreu com o filho de 18 anos, que foi por meios próprios ao pronto-socorro também com ferimento na mãe esquerda. O rapaz mais velho, que também pode ter sofrido lesões, conforme a Polícia Civil, fugiu do local dos fatos e não tinha sido localizado até a manhã desta quinta-feira.
“Houve ferimentos mútuos entre pai e filho. Aguarda-se os prosseguimentos dos trabalhos de Polícia Judiciária para melhor entendimento do fato, com as oitivas das partes envolvidas, e de eventuais testemunhas”, destaca a Polícia Civil, que ainda revela que a mãe solicitou a adoção de medidas protetivas de urgência contra seu companheiro. Nenhuma arma branca ou outro objeto suspeito foi apreendido no local da briga.