Na segunda-feira, uma discussão entre duas mulheres terminou em lesão corporal e ameaça em Presidente Venceslau. A briga entre as envolvidas, de 39 e 47 anos, teria sido motivada por ciúmes, segundo informado pela Polícia Civil.
De acordo com o registro, a Polícia Militar esteve em um imóvel na Rua Humberto de Campos, onde foi informada sobre o fato. No boletim de ocorrência, segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a esposa de um agente penitenciário foi acusada pela vizinha de, supostamente, estar tendo um caso com seu marido, que é pedreiro.
Durante a discussão, a esposa do agente foi atingida na parte posterior da cabeça por um golpe de alicate, o que resultou em lesão superficial no couro cabeludo. Na sequência, segundo a Polícia Civil, ela foi ao quarto, buscou uma pistola calibre 38 e ameaçou a vizinha.
Em contato com a acusada, ela declarou que a arma é de propriedade do marido e que havia pegado sem que ele percebesse. Em busca domiciliar, os policias localizaram o objeto na gaveta da cômoda, com dois carregadores e 29 munições.
As envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimento e foram liberadas.
As armas e objetos foram apreendidos para posterior análise.
Polícia Militar - Uma das envolvidas foi atingida por golpe de alicate