Cabeleireira de PP recebe a certificação Keune Talent

SINOMAR CALMONA

Gislaine Riba, especialista em mechas, ganha uma nova oportunidade para aprimorar suas técnicas

COLUNA - Sinomar

Data 01/03/2024
Horário 04:45

Gislaine Ribas, cabeleireira em Presidente Prudente, acaba de entrar para a família Keune - marca holandesa de cosméticos profissionais, recebendo a certificação como Keune Talent - um projeto com intuito de valorizar o trabalho dos hairstylists brasileiros que não têm medo de desafios e que conseguem misturar técnica com criatividade. Com o título, a especialista em mechas passa a exercer seu trabalho, exclusivamente com a linha holandesa Keune, que atua em mais de 80 países.

BOM DIA
“O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço...” (Jota Quest)

CALOR
De acordo com o Unoeste Clima, os próximos dias serão de tempo quente e seco na região. A atuação de uma massa de ar seco está dificultando a formação de chuvas na região. Até a próxima segunda-feira, as máximas podem chegar a 37/38°C. Há possibilidade de pancadas de chuva na região nos próximos dias, principalmente nas cidades próximas ao Paraná. No entanto, a redução de temperatura e chuvas mais gerais só devem ocorrer a partir de terça-feira em função da passagem de uma frente fria próxima à região.

TEMPO PARA COMPREENSÃO
A vida real é lenta. Os profissionais precisam de tempo para compreender o que aconteceu, e para enquadrar o acontecido ao contexto. A tecnologia é rápida. Os smartphones e as redes sociais nos oferecem fatos quanto às notícias muito mais rápido do que somos capazes de compreendê-las, o que permite que a especulação e a desinformação preencham as lacunas.

Musical “As Manas” celebra o Dia da Mulher

Celebração única em honra ao Dia Internacional da Mulher ocupará o palco do Sesc Thermas, dia 9 de março, às 16h. O espetáculo musical “As Manas” promete momentos de inspiração, reflexão e celebração das lutas e conquistas femininas, além de homenagear as mulheres de toda região. É um espetáculo que combina diferentes gêneros musicais, desde canções mais populares até interpretações de clássicos da MPB, reunidas num repertório que reforça a divulgação de mensagens de valorização de mulheres. Com 42 anos de experiência, o espetáculo é produzido e dirigido pelo músico Ivan de Souza e comandando os instrumentos de sopro e piano, Cláudio Vanalli. As três cantoras que protagonizam a apresentação são nascidas na cidade de Presidente Venceslau, Luh Rezende (Mana), Graziela Vanalli e Raquel Vanalli.


AS CANTORAS GRAZIELA, LUH REZENDE E RAQUEL VANALLI

Publicidade

Veja também