Caçula de Silvio Marques escolhe curso de Direito

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 19/03/2021
Horário 04:00
O promotor Silvio Marques, e a esposa Marisa Corazza Marques, cirurgiã dentista, com os filhos, Guilherme Corazza Marques (aluno de engenharia elétrica da Escola Politécnica da USP) e Augusto Corazza Marques (calouro da Faculdade de Direito da USP)
O promotor Silvio Marques, e a esposa Marisa Corazza Marques, cirurgiã dentista, com os filhos, Guilherme Corazza Marques (aluno de engenharia elétrica da Escola Politécnica da USP) e Augusto Corazza Marques (calouro da Faculdade de Direito da USP)

Seguindo os passos do pai promotor, Silvio Marques,  o jovem Augusto Marques passou no vestibular e vai cursar Direito. Ele foi aprovado nos exames para PUC, FGV e USP, e escolheu fazer o curso pela Faculdade do Largo São Francisco (USP).   O pai, formado pela Toledo Prudente, é do MP na capital paulista. Augusto acabou colegial no final de 2020. Completou 18 anos em 27 de janeiro deste ano. Estudou no Colégio Bandeirantes desde a 5ª série. Os avós maternos, Neuza e Rubens Corazza (ele falecido), eram professores.  Ele aprendeu a ler com a avó Neusa!

....

5g vem aí

Ministério das Comunicações informou que o leilão do 5G no país deverá ocorrer até o meio do ano. O leilão já saiu da Anatel e está indo para o Tribunal de Contas da União. “Teremos o 5G standalone – de maior qualidade – funcionando em todas as capitais brasileiras até junho de 2022”, anunciou o Ministro Fabio Farias. Ano que vem teremos, portanto, a Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês) amplamente disponível, o que possibilitará procedimentos médicos delicados à distância, sistemas de direção automática de carros e demais tecnologias de automação e inteligência artificial que necessitam de baixa latência (velocidade entre a transmissão e a recepção de informações) na internet brasileira.

Virada online

O grupo prudentino Rosa dos Ventos está confirmado na Virada SP Online, dia 27 de março, do meio-dia à meia-noite.
O grupo de teatro apresentará a peça “Hoje Tem Espetáculo”, um trabalho criado a partir dos clássicos de palhaço, números, entradas e piadas que são vistas no circo há pelo menos 200 anos.  As cenas e números de circo recriadas em "Hoje Tem Espetáculo" são adaptações livres do Rosa dos Ventos e trazem a marca de seus palhaços verborrágicos, verdadeiros nas relações, improvisadores e provocadores da participação popular.

Confeitaria

Confeccionar ovos de chocolate e itens que remetem à Páscoa se tornou uma boa opção para quem prefere economizar em tempos de crise. O resultado é o crescimento no setor de confeitaria com a venda de matéria-prima para a fabricação dos mais variados produtos.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o dia do artesão, do carpinteiro e do marceneiro.
...
Neste mesmo dia, em 1978 era instalada a Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja.
...
A igreja católica dedica o dia de hoje a São José, pai de Jesus. Um dos santos mais importantes, com milhares de devotos em todo o mundo, ele também é o protetor dos operários.
...
Os pedidos dirigidos a São José, desde que sejam para o bem, sempre são atendidos. Que ele derrame suas bênçãos sobre nós em todos os dias de nossas vidas.
...
Marcel Jun Takara, aluno do 3º ano do Colégio Anglo Prudentino foi aprovado na segunda fase da Unicamp, garantindo sua vaga no curso de Engenharia de Produção. 
...
Citroën aposta em carros elétricos e promete novidade para o Brasil.
...
Prefeitura de Presidente Prudente reforça que praticamente todos os serviços públicos estão sendo oferecidos de forma online, por meio do site da Prefeitura: ➡ www.presidenteprudente.sp.gov.br
...
Comovente lição de amor a história da professora que cozinha e alimenta alunos de escola em área rural de Gana.
...
Ponto final: Acredite em milagres.

 

Publicidade

Veja também