Café Apeano

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 13/08/2018
Horário 08:13
Ellis Vernaschi e a filhinha Mariah, conferindo as delícias do novo Café Apeano
Ellis Vernaschi e a filhinha Mariah, conferindo as delícias do novo Café Apeano

À frente do Posto Apeano, um dos mais movimentados na região central da cidade, Rosangela Godoy sempre cuidou com carinho do espaço de conveniência do estabelecimento, mas agora realizou um sonho, transformando-o num requintado café. A inauguração foi no sábado, dia 4. O Café Apeano foi abençoado com as palavras do padre Altino Brambila. Depois, os convidados puderam apreciar os quitutes que só o Café Apeno tem. O Café Apeano está localizado na Avenida Cel. Marcondes 764, e funciona das 6h às 22h.

Bom dia

Que os bons momentos se multipliquem!

Festa do Peão

A 63ª edição da maior Festa do Peão da América Latina ocorre de 15 a 25 de agosto, em Barretos. O Parque do Peão, um complexo de 2 milhões de metros quadrados, receberá diversas atrações envolvendo esporte, cultura, entretenimento e gastronomia. O rodeio, a grande estrela da Festa, terá competições nacionais e internacionais reunindo grandes nomes do esporte. Já a programação artística soma mais de 100 shows e 1.800 artistas e tem como destaque a participação da cantora canadense Shania Twain, que se apresenta pela primeira vez no Brasil.

Movimentação

A movimentação econômica provocada pela Festa do Peão de Barretos já “anima” a rede hoteleira daquela região. O impacto provocado pelo evento – que neste ano tem expectativa de atrair cerca de 900 mil visitas – pode ser “sentido” em um raio de até 200 quilômetros do município, de acordo com a organização da festa.

Uma das alternativas de hospedagem dos turistas é São José do Rio Preto, que fica a cerca de 90 quilômetros de Barretos. O destino é bastante procurado para abrigar visitantes da festa pela facilidade de acesso, várias opções de hospedagem e por ter o mais próximo aeroporto com voos comerciais.

Vai e vem

O cabeleireiro Rinaldo Campos mudou-se há alguns anos para Santa Catarina, mas tem clientes cativos em São Paulo e em Presidente Prudente. Vem para cá a cada 3 meses para fazer atendimento. Próxima vinda está agendada para 18 de agosto, sábado.

Sucesso

Aplicativo Beblue, lançado há dois em Presidente Prudente pelos desenvolvedores Daniel Gava e Daniel Abud com a proposta de revolucionar o método de pagamento e a forma de consumo, já está em grandes capitais brasileiras. A empresa também está em negociação com uma grande bandeira de combustível para se tornar exclusiva dessa rede. Isso deve ser concluído neste mês de agosto. Além disso, está em processo de capitalização. A ideia é trazer um novo sócio minoritário para fortalecer a estrutura de capital do negócio. Um dos candidatos é um banco nacional de porte médio

SUCESSO A prudentina Tatiane Ferreira, soberana na audiência da TV Alterosa, no Triângulo Mineiro

COLAÇÃO DE GRAU José Chrystian Leite, Bruno Jonathan Machado, Danilo Henrique Toledo Orlandelli, André da Silva Fukushigue e Tauan Talari Bellintani, formandos em Jogos Digitais pela Fipp/Unoeste

Gamers

Videogame não é mais coisa de adolescente. Muitos pais de família são gamers de carteirinha! Segundo a quinta edição da Pesquisa Game Brasil, a maioria dos jogadores se encontra na faixa etária dos 25 a 34 anos de idade (35,2%), seguido por quem tem entre 35 a 54 anos (32,7%).

Anotem!

O Núcleo Tterê é uma instituição que realiza importante trabalho de inclusão profissional de deficientes. Mais de 500 já foram capacitados e incluídos no mercado de trabalho em Presidente Prudente. Para continuar esse projeto, a entidade precisa de doações e renda de eventos como o chá da tarde que voluntárias realizarão dia 1º de setembro, às 16h, no Euromarket. Anotem para conferir e prestigiar!

Casamento e bodas

A maioria dos casais sabe que as comemorações de bodas mais conhecidas são as de prata (25 anos de enlace matrimonial), as de ouro (50 anos) e as de brilhante (75 anos de casamento). A do primeiro ano de casados é a boda de papel. A do segundo é a de algodão. A de 10 anos de casamento é a de estanho ou zinco. Aos 15 anos, comemora-se as bodas de cristal. Aos 20 anos, a de porcelana. Aos 30, bodas de pérola. Aos 40 anos, bodas de esmeraldas. Aos 45, bodas de rubi; aos 60 anos, as de diamante e aos 75 anos, de brilhante ou alabastro.

 

RAPIDINHAS

...

De acordo com o Ibope, 29% dos eleitores não têm interesse na eleição de outubro.

Outros 29% tem pouco interesse.

...

Novo salão Arlindo Cabeleireiro tem uma sala especial para corte de cabelo de bebês e crianças pequenas.

...

Especial mesmo é a técnica de Arlindo, para cortar o cabelo dos pequenos. Ele sabe acalmar as ferinhas, com técnica profissional e o jeitinho de avô.

...

Ponto final: Se não gosta, respeite. Se não conhece, não julgue.

 

 

 

Publicidade

Veja também