Câmara de Prudente disponibiliza orçamento de 2022 para consulta

Projeto de lei será debatido em audiência pública no dia 24 de novembro, às 14h, no prédio do Legislativo; cifra é de R$ 817,3 milhões

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 17/11/2021
Horário 15:40
Foto: Cedida
Orçamento do município para 2022 será pauta de audiência pública
Orçamento do município para 2022 será pauta de audiência pública

A Câmara Municipal de Presidente Prudente disponibiliza para consulta pública o projeto da LOA (Lei Orçamentária Anual) para o exercício de 2022 no site do Legislativo.

O texto, de autoria do prefeito Ed Thomas (PSB), será debatido em audiência pública no dia 24 de novembro, às 14h, no Plenário “Doutor Francisco Lopes Gonçalves Correia”, na casa de leis prudentina, com transmissão ao vivo pelo canal da TV Câmara (youtube.com/c/TVCâmaradePresidentePrudente).

Na ocasião, a população em geral, bem como entidades e órgãos da sociedade civil, poderão fazer uso da palavra para questionamentos ou sugestões. Além disso, os vereadores, individualmente ou em conjunto, poderão apresentar modificações ao texto, além das emendas impositivas previstas na Lei Orgânica do Município.

O orçamento do município de Presidente Prudente, referente a seus poderes, órgãos, fundos e entidades da administração pública direta e indireta, inclusive fundações e autarquias mantidas pelo poder público, é de R$ 817.365.033.

A íntegra do projeto da Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2022, bem como seus anexos, podem ser consultados em bit.ly/LOAPrudente2022.

Publicidade

Veja também