Câmara realiza extraordinária para discutir projetos sobre evento esportivo

Pedido da urgência da Prefeitura se deve para que município possa realizar convênio com União, que destinará cerca de R$ 200 mil para Corrida do Oeste Paulista

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 25/05/2022
Horário 14:16
Foto: Câmara Municipal
Sessão extraordinária ocorre na manhã desta quinta-feira
Sessão extraordinária ocorre na manhã desta quinta-feira

A Câmara Municipal de Presidente Prudente realiza sessão extraordinária na manhã desta quinta-feira, a partir das 11h, para apreciar dois projetos de leis encaminhados pelo prefeito Ed Thomas (PSB).

O pedido da urgência do chefe do Executivo se deve para que o município possa realizar convênio com a União, por meio do Ministério da Cidadania, que destinará cerca de R$ 200 mil para evento esportivo a ser realizado pela Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), nomeado Corrida do Oeste Paulista.

A convocação foi realizada pelo chefe do Legisaltivo prudentino, vereador Demerson Dias (PSB), na manhã desta quarta-feira, conforme prevê a LOM (Lei Orgânica do Município) e o regimento interno da casa de leis.

Os trabalhos são transmitidos ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube (www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente). Todas as transmissões ficam disponíveis após seu encerramento.

Confira abaixo as disposições dos dois projetos a serem apreciados na sessão extraordinária.

  • Projeto de lei nº 607/18. Autor: prefeito Ed Thomas. Assunto: dispõe sobre a inclusão no Plano Plurianual e na Lei de Diretrizes Orçamentárias na Secretaria Municipal de Esportes, do programa, ação e objetivo, referentes à realização da Corrida do Oeste Paulista, para o exercício de 2022. (P. lei nº 100/2022)
  • Projeto de lei nº 608/18. Autor: prefeito Ed Thomas. Assunto: dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial destinado à Secretaria Municipal de Esportes, referente ao convênio para realização da Corrida do Oeste Paulista, firmado com o governo federal por intermédio do Ministério da Cidadania. (P. lei nº 101/2022)
Publicidade

Veja também