Campanha de Natal da OAB permite adoção de cartinhas

População poderá presentear uma criança neste fim de ano a partir da iniciativa que reúne duas entidades de Prudente e aproximadamente 80 participantes

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 05/11/2020
Horário 08:15
Cedida - Conforme Wesley, cartinhas devem ser retiradas na sede da OAB de Prudente
Cedida - Conforme Wesley, cartinhas devem ser retiradas na sede da OAB de Prudente

A 29ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), em Presidente Prudente lançou a campanha Natal Encantado das Crianças. A iniciativa permitirá que a população adote uma das 80 cartinhas selecionadas para a participação do projeto, cujo objetivo é trazer um fim de ano diferente aos pequenos da APPA (Associação Prudentina de Prevenção a Aids) e do Lar dos Meninos. Os interessados devem retirar a cartinha escolhida na sede da OAB e os presentes devem ser entregues até o dia 6 de dezembro.
De acordo com o presidente da OAB em Prudente, Wesley Cotini, já faz alguns anos que a unidade realiza a campanha de Natal solidário da OAB, sendo que antes, além das cartinhas, era realizada também uma festa com a entrega. “Neste ano, por causa da pandemia, apenas vamos arrecadar e entregar nas entidades, para que elas realizem a entrega às crianças”, comentaWesley. 
Em relação às cartinhas, o presidente explica que nas cartas da entidade Lar dos Meninos foram descritos os brinquedos que cada um gostaria de ganhar, enquanto que na Associação Prudentina de Prevenção à Aids foram encaminhadas as numerações de calçados, já que todos receberão um par de tênis. 
“Os projetos sociais fazem parte da função social da OAB. É muito importante o contato com o cidadão, acolhimento, e amor ao próximo”. No fim de semana ainda restavam aproximadamente 50 cartinhas a serem escolhidas na árvore montada especialmente para a ocasião. 

SERVIÇO
Para retirar uma das cartinhas basta ir à sede da OAB, que fica na Rua Dr. João Gonçalves Foz, 885 -  Jardim Marupiara. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Caso a pessoa não consiga ir pessoalmente, a OAB também faz o envio de forma virtual, para isso, o contato é o 3221-0641. 

Publicidade

Veja também