CAMPANHA QUER FAZER AS PESSOAS REFLETIREM SOBRE COOPERATIVISMO

SINOMAR CALMONA

“Mais que um modelo de negócios, é uma filosofia de vida que busca transformar o mundo em um lugar mais justo, feliz, equilibrado", diz a jornalista Carolina Mussolini

COLUNA - Sinomar

Data 01/07/2020
Horário 04:10
A jornalista Carolina Mussolini, especialista em cooperativismo
A jornalista Carolina Mussolini, especialista em cooperativismo

A jornalista e especialista em Cooperativismo, Carolina Mussolini, lançou a campanha on-line que visa fazer as pessoas refletirem sobre o cooperativismo. “Mais que um modelo de negócios, o cooperativismo é uma filosofia de vida que busca transformar o mundo em um lugar mais justo, feliz, equilibrado e com melhores oportunidades para todos”, expõe.

Ela diz que a ideia é levar as pessoas à reflexão, de que não é preciso só uma pessoa ganhar, mas sim todos. Carol tem um canal no Youtube para falar de cooperativismo. Quem quiser saber mais pode acessar @carolinamussolini

 

REPASSE

A diretoria do HRCPP (Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente) ressalta que a transferência de cirurgias e internações oncológicas da Santa Casa para o hospital, verificado desde o dia 1º de julho, não possui ligação com o convênio com o governo do Estado – no qual aguarda o retorno para dar encaminhamento. O HRCPP atuará como um prestador de serviços da Santa Casa, com o repasse da verba do SUS (Sistema Único de Saúde), visto que a unidade oncológica não possui credenciamento, e deverá fazer aproximadamente 80 cirurgias e internações por mês, sendo procedimentos de pequena, média e alta complexidade.

 

PENDÊNCIA

O prometido convênio de 90 dias do Estado para a transferência dos pacientes oncológicos do Hospital Regional para o HRCPP ainda está pendente. O Hospital do Câncer já fez todas as adequações solicitadas pela Secretaria da Saúde. Adquiriu TVs e frigobares para equipar os 80 leitos previstos no convênio e aguarda a resposta do Estado para prosseguir.

 

RAPIDINHAS

...

Prudentino é solidário e formou uma “Corrente do Bem” para ajudar os moradores do Bairro João Domingos, após a tempestade do final de semana.

....

O ator Babu Santana vai interpretar o lutador Maguila nos cinemas e, para isso, terá que perder 20 quilos.

...

Leonan Dhuo faz conexão Brasil-Itália para bate papo com Cyntia Temer, em live no Instagram @cytemer, às 16h dessa quinta no Brasil, e 21h em Milão.

...

Moda x Pandemia será o tema da conversa de Leonam Dhuo e Cyntia Temer.

...

Trajetória de Sandy & Junior será relembrada em série documental “Sandy & Junior: A História”, produzida pela Globoplay. Estreia marcada para 12 de julho.

...

Ponto final: Eu torço pelo melhor de todos. Simples assim.

 

 

Publicidade

Veja também