Campeonato dos Comerciários tem 38 gols na terceira rodada

Competição, realizada com apoio e parceria da Semepp, teve sequência no domingo, com 6 partidas disputadas, e uma média de 6,3 gols por jogo

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 14/02/2022
Horário 21:48
Foto: Cedida
Terceira rodada da fase classificatória foi realizada em diversos campos da cidade
Terceira rodada da fase classificatória foi realizada em diversos campos da cidade

O Campeonato Misto de Futebol dos Comerciários de Presidente Prudente, competição que tem apoio e parceria da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), seguiu ontem, com a terceira rodada da fase classificatória, quando foram registrados 38 gols entre as seis partidas disputadas, uma média de 6,3 gols por jogo.
No Campo do Cresesc, às 8h, as equipes da França e Croácia ficaram no empate de 3x3. Já às 10h, o time da Argentina derrotou a Bélgica por 4x3. No Campo do Rio 400, às 8h, a Dinamarca venceu a Alemanha por 6x1.
Também no horário das 10h, o Brasil venceu a Espanha por 4x2. No campo sintético do Parque do Povo, às 8h, as equipes da Suíça e Itália ficaram no empate em 2x2. No mesmo local, às 10h, a Holanda derrotou o Qatar por 6x2.  
Após a quarta rodada, a classificação do Campeonato Misto de Futebol Cresesc/Semepp ficou: Grupo A - 1º Argentina e Croácia com 7 pontos; 3º Qatar 6 pontos; 4º lugar Dinamarca com 4; 5º lugar Itália com 2 pontos; e, em 6º lugar, a equipe da Espanha com 1 ponto.
No Grupo B – 1º Holanda com 9 pontos ganhos; 2º Brasil com 5; 3º lugar com 4 pontos; 4º França com 3 pontos; e 5º Bélgica e Alemanha com nenhum ponto conquistado até o momento.
 

Veja também