Campeonato Misto dos Comerciários tem 25 gols na 2ª rodada

Terceira etapa será disputada no próximo domingo, com mais 6 jogos no Campo do Cresesc, no Rio 400, e no campo Sintético do Parque do Povo, a partir das 8h

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 07/02/2022
Horário 21:58
Foto: Cedida
Equipes marcaram em média 6 gols por partida nas disputas de ontem de manhã
Equipes marcaram em média 6 gols por partida nas disputas de ontem de manhã

O Campeonato Misto de Futebol dos Comerciários de Presidente Prudente seguiu ontem pela manhã, com a realização da segunda rodada da fase classificatória. Seis partidas foram disputadas e 25 gols marcados, média de seis gols por partida em vários campos da cidade.
No Campo do Cresesc, às 8h, o time da Holanda bateu o a Espanha por 2 x 0, e na sequência às 10h, as equipes da França e Itália ficaram no empate em 3 x 3. No Campo do Rio 400, às 8h, Brasil e Argentina empataram em 1 x 1, e às 10h o time da Croácia venceu a Alemanha por 2 x 1. No Campo Sintético do Parque do Povo, às 8h, o time do Qatar venceu a Bélgica por 4 x 2, e às 10h, a Suíça derrotou a Dinamarca por 4 x 2. 
A terceira rodada será disputada no próximo domingo, dia 13, com mais seis jogos. No Campo do Cresesc, às 8h, jogam Croácia x França e às 10h, tem Argentina x Bélgica. No Campo do Rio 400, às 8h, duelam Dinamarca x Alemanha, e às 10h, se enfrentam Espanha x Brasil. No Campo Sintético do Parque do Povo, às 8h, jogam Itália x Suíça e, às 10h, Qatar x Holanda. 
A competição tem apoio e parceria da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente).



 

Publicidade

Veja também