Cantor de Presidente Bernardes lança música “Agora tanto faz”

Rafael Tebaldo define seu estilo musical como “fora do padrão”, uma vez que mergulha em diversos ritmos, como trap, poesias acústicas e funk

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 15/04/2022
Horário 08:00
Foto: Cedida
Jovem de 25 anos mergulha em diversos ritmos musicais
Jovem de 25 anos mergulha em diversos ritmos musicais

“Agora tanto faz” é a canção de lançamento do cantor e compositor, Rafael Tebaldo, que chegou ao YouTube no fim de março. O jovem de 25 anos, que mora em Presidente Bernardes, define seu estilo musical como “fora do padrão”, uma vez que mergulha em diversos ritmos, como trap, poesias acústicas, funk, e outras músicas marcantes. 
Rafael conta que o interesse pela música surgiu aos 9 anos, quando seu irmão, Wesley Machado, integrava uma banda musical. “Eu assistia aos ensaios no quintal da minha casa. Ali eu pude perceber a sintonia que eu tinha com a música. A paixão foi explosiva e imediata. Desde então, nunca mais parei”, se recorda. O incentivo também veio dos pais, Ivone Osório e Édson Joaquim Tebaldo, que sempre foram apaixonados por música. 

Música autoral

O cantor conta que a canção “Agora tanto faz” foi escrita por ele em 2016, em um momento em que estava apaixonado. Contudo, um contratempo distanciou o ano de sua composição até a sua produção final. Isso porque ele hospedou a letra da música em um HD, que, infelizmente, acabou queimando. “Eu perdi tudo, inclusive, a letra”, diz.
Depois de seis anos, quando já não se lembrava mais da canção, Rafael foi gravar no GMC Estúdio, que o pediu para cantar letras autorais. “Do nada me veio a música ‘Agora tanto faz’ na cabeça. Na hora em que eu cantei, me disseram brevemente: ‘É essa que vamos gravar’”, se recorda. “Eu gravei a música seis anos após ter perdido. Não foi por acaso, creio que foi Deus que me fez lembrar para poder gravar um som tão lindo e que exalta a mulher brasileira”, acrescenta.
A canção, inclusive, se tornou a primeira faixa profissional do jovem cantor, que adianta que outras letras estão prontas para serem gravadas. “Defino como um projeto de luta, raça e coração. Tudo feito 100% voltado ao público que quero alcançar”.

SERVIÇO
A canção “Agora tanto faz” está disponível no seu canal oficial do YouTube (Rafael Tebaldo). Para ficar por dentro dos novos lançamentos e acompanhar sua carreira musical, basta seguir o Instagram @rafaeltebaldo e o Facebook @Raphael.Tebaldo. O primeiro show do cantor bernardense ocorre neste sábado, durante o Baile do Teddy, que ocorrerá em Presidente Prudente. 

“AGORA TANTO FAZ”
Rafael Tebaldo

Morena corpo esculpido e saia pequena, andar sorrindo e o seu dilema,
se já chorou agora tanto faz 
Morena nesses seus olhos eu me perco fácil 
Esse seu corpo me leva pro espaço
Sinceramente me faz viajar 
Pensando em tudo o que já vivemos 
Assim me recordo menina veneno 
Com essa bunda vem sempre descendo 
De ## me inspiraaaaAaaaA
Versos e poesias…

Então vem, menina então vem
Vou ti levar meu bem 
Pra ver o pôr do sol 
Bahia Salvado 
Tô ti filmando amor 
Tu é o meu farol 
Meu livro é meu panhol

Morena nesses seus olhos eu me perco fácil 
Esse seu corpo me leva pro espaço
Sinceramente me faz viajar 

Eu sou ariano ela escorpiana 
Eu sou puro fogo ela pura drama 
Ascendo de novo essa nossa chama 
Um sorriso bobo termina na cama
Um sorriso bobo termina na cama 

Seu sorriso lindo me faz enxergar
Nesse corpo sexy e o meu lugar 
Estoura um champanhe vamo comemora 
Vou ti levar minha linda pra vários lugaaaa

Morena nesses seus olhos eu me perco fácil 
Esse seu corpo me leva pro espaço
Sinceramente me faz viajar 


 

Publicidade

Veja também