Cantor e compositor prudentino lança seu primeiro EP nesta sexta

Para apresentar “Avoadamente”, Fred Balloni fará um evento com abertura às 19h30 e audição, às 20h30, no Cazulo Cultural

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 06/03/2024
Horário 08:16
Foto: Instagram
Em estúdio, Fred Balloni transforma sentimentos em sonhos
Em estúdio, Fred Balloni transforma sentimentos em sonhos

Saindo do forno, nesta sexta-feira, a partir da meia-noite, estará disponível em todas as plataformas digitais um novo EP, "Avoadamente", lançado neste dia pelo cantor prudentino, Fred Balloni, que para celebrar e marcar a data, fará um evento com abertura às 19h30, e audição, às 20h30, no Cazulo Cultural. Evento este para curtir as músicas e para o público aproveitar e fazer perguntas ao artista.

“Tenho quatro singles lançados nas plataformas digitais, mas este é meu primeiro EP. Um trabalho totalmente autoral, com cinco músicas inéditas”, expõe o artista.

Sempre que começamos algo novo somos tomados por expectativas e as de Fred Balloni com este trabalho é de além de promovê-lo nas redes sociais, como normalmente é feito por todos, principalmente, proporcionar uma experiência sensorial coletiva para as pessoas da cidade e região. “E quem sabe assim, poder contribuir com a nossa cena musical”, frisa o cantor. 

Nos últimos meses Fred se dedicou exclusivamente à gravação e criação de conteúdos para este lançamento e diz que agora começará a construir um show personalizado deste álbum de estreia.

Fred Balloni e a música

Fred Balloni diz que a música é algo inerente a sua personalidade e, por isso, sempre esteve presente em sua vida. Porém, até então era algo restrito a ele e a poucos amigos. Até que em 2016 começou expor suas composições, e a se identificar como cantor e compositor, isso já com seus 28 anos de idade.

“Meu interesse pela música começou desde cedo ouvindo bandas de rock e heavy metal, o que me fez querer me aprofundar cada vez mais na música, passando depois por outros estilos, como o reggae, hip hop, o pop internacional e, por último, a música brasileira, de artistas como Chico Buarque, Caetano Veloso, Tim Maia, Djavan, dentre outros”, explana, quando perguntado sobre suas influências musicais.

Quem quiser acompanhar o trabalho de Fred Barlloni é só segui-lo nas redes sociais e pelas plataformas de música Instagram, Spotify, YouTube, dentre outras.



 

Publicidade

Veja também