Cantor prudentino assina contrato com a Radar Records

Agora é oficial, Duo Dinnal Cruz & Josiane! E em 19 de dezembro a música “O mais importante é o verdadeiro amor” estará em todas as plataformas digitais, com blitz em todas as rádios do Brasil

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 04/12/2022
Horário 05:10
Foto: Reprodução/Instagram
Duo Dinnal& Josiane exalta que “O mais importante é o verdadeiro amor”
Duo Dinnal& Josiane exalta que “O mais importante é o verdadeiro amor”

Agora é oficial, o Duo Dinnal Cruz & Josiane fecha contrato com a Radar Records, empresariado por Gian Carlo , responsável pela carreira de muitos artistas famosos, tanto do meio sertanejo como da música popular brasileira. E no dia 19 de dezembro fará o lançamento nacional da música “O mais importante é o verdadeiro amor”, do projeto “O verdadeiro amor”, em todas as plataformas digitais, com blitz em todas as rádios do Brasil.

“Foi uma assinatura de contrato emocionante porque fazer parte da família Radar Records é o sonho de muitos artistas. É um grande selo, uma grande distribuidora e todos poderão ver o que fará com Dinnal Cruz & Josiane. Isso representa um alcance maravilhoso. E ter o Gian como empresário não tem palavras, tamanho seu profissionalismo”, destaca o cantor prudentino que hoje mora em Peruíbe (SP).

“O Gian é um cara excepcional, incrível, sabe o que faz. De uma convicção perfeita, de um trabalho maravilhoso com todos os artistas que trabalha. Estou muito feliz. Quando o Dinnal falou que a gente iria assinar contrato com a Radar Records, eu chorei muito porque é um sonho realizado. Sonho de todos artistas estar ali na gravadora, né. Foi de muita emoção. Só tenho a agradecer mesmo!”, exclama Josiane, que não estava presente fisicamente na gravadora, mas seu coração sim.

Sobre o duo, Dinnal comenta que conheceu Josiane no estúdio Moshnas horas antes de gravar “Não se vá” e de lá pra cá vieram muitos trabalhos. Já gravaram 11 canções com o produtor Antonio Luiz, compositor de inúmeras composições como “Tic-Tic Nervoso”, “Bar Solidão”, de Brubo& Marrone, ganhador de três Grammys como produtor, dois com Zé di Camargo & Luciano e um com Sérgio Reis. 

“Ele sempre fala que seu sonho é ganhar o quarto com a gente. E o projeto ficou muito lindo com a produção dele e arranjos do maestro Caixote [Marco Pontes]”, frisas o artista prudentino.

 

VOZES QUE SE COMPLETAM

A história do duo, segundo conta Dinnal, foi ficando mais forte quando começaram o “Pé na estrada” com o seu divulgador de rádio Chico Pardal, visitando muitas rádios no interior paulista. “Nesse trabalho, 90% dos radialistas pegavam no nosso pé dizendo que se chegasse alguma música nossa em trabalho individual, eles não tocariam, pois não queriam mais nossas vozes separadas porque uma completava a do outro. Que era diferente”, lembra Dinnal.

“O ‘Pé na estrada’ foi acoisa mais maravilhosa que agente fez. Os radialistas falavam que a gente tinha que continuar os dois. Então, a gente sentou, conversou e decidimos fazer esse projeto”, acrescenta a cantora.

O cantor exalta que ambos fazem a primeira voz e quando abrem o dueto, geralmente Josiane vai na terça lá em cima, então é diferente. “Não somos melhores que ninguém, somos diferentes. Temos um estilo próprio. Quando as pessoas nos ouvem cantar é incrível a expressão delas. Se emocionam, se arrepiam e isso é muito legal. Posso afirmar que está vindo muita novidade.”, acentua o cantor.

 

CONEXÃO

Sobre o gênero musical e porque dele, Josiane exalta que é algo maravilhoso quando estão cantando e conseguem transmitir às pessoas não somente a história, mas o conjunto de tudo. “A história da música, o sentimento. E vamos continuar nesse gênero porque é o que a gente consegue externar com amor, carinho e fazendo o que gostamos. Não é só cantar por cantar. Não é só cantar porque é bonito, cantamos porque conseguimos sentir o que as pessoas estão sentindo!”, exclama a cantora.

Josiane ressalta que é lindo de se ver quando estão fazendo alguma música e as pessoas começam se emocionar. E a cantora diz achar interessante é que ela e Dinnal Cruz gostam das mesmas músicas, das mesmas coisas. “É engraçado que é sem ensaio, sem nada e a gente consegue transmitir às pessoas o que vem lá de dentro do coração, da alma. É maravilhoso, maravilhoso mesmo! E hoje no mercado não tem um duo, uma dupla de homem e mulher que traz esse sentimento, essa história”, acentua a cantora goiana.

 

LAÇOS CONSTRUÍDOS

Hoje, Dinnal comenta que Josiane o chama de Papi e toda vez que fala disso ele diz que se emociona porque a cantora diz que ele é o pai que ela não teve. “Temos um relacionamento profissional e familiar. Quando ela vem de Goiânia [GO] pra São Paulo é na minha casa que fica. Ela convive com as minhas filhas, com a minha esposa. Enfim, ela faz parte da família”, acentua o cantor.

Josiane, por sua vez narra com a voz embargada que não teve amor de pai e o que Dinnal Cruz representa em sua vida hoje e vai representar pra sempre é essa figura paterna. Ela diz que ele tem a Ana Laura, que é a caçulinha, a Carol a mais velha e ela que é a filha do meio. “Eu já me adotei sozinha na família do Dinnal gente [risos, risos]. É maravilhosa essa nossa relação pai e filha. Esse carinho que o Dinnal tem não só por mim, mas pelas pessoas! Ele é o pai que nunca tive, puxa a orelha, briga quando tem que brigar... Eu fico emocionada de falar... eu o amo demais. Amo demais essa família!”, exclama emocionada a cantora.

 

“É ENGRAÇADO QUE É SEM ENSAIO, SEM NADA E A GENTE CONSEGUE TRANSMITIR ÀS PESSOAS O QUE VEM LÁ DE DENTRO DO CORAÇÃO, DA ALMA. É MARAVILHOSO, MARAVILHOSO MESMO!”

Josiane

 

Divulgação

Momento de emoção para Dinnal ao assinar o contrato com a gravadora


À esquerda, Luis Parra, da Radar Records, e o novo contratado Dinnal Cruz

Publicidade

Veja também