Capital Inicial chega em abril com  a nova turnê 

SINOMAR CALMONA

Banda fará show no Tênis Clube

COLUNA - Sinomar

Data 02/02/2023
Horário 04:46

O público de Presidente Prudente e região poderá conferir o novo espetáculo de uma das maiores bandas de rock do Brasil. No dia 6 de abril, o Capital Inicial traz sua nova turnê, intitulada “4.0”, para show no Tênis Clube. Comemorando 40 anos de carreira, Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarell apresentam agora o mais grandioso show da carreira. Quatro décadas de história da banda estão depositadas no repertório que abrange faixas preferidas dos fãs, novidades e versões inéditas dos clássicos hits. O projeto “Capital Inicial 4.0” é uma comemoração do legado do grupo, com foco no futuro e na conexão cada vez mais forte com o público de diferentes gerações. Os ingressos já podem ser reservados na Banca do Tênis ou em www.oticket.com.

BOM DIA
"O melhor general é aquele que nunca combate". Sun Tzu (Arte da guerra)

RESISTIMOS
O jornal está celebrando 84 anos de existência, de uma trajetória gloriosa e lúcida que acompanha esta cidade e região. Há muito a comemorar, a aplaudir e a agradecer por tudo o que este veículo tem feito e atingido. O Imparcial é referência como veículo de imprensa regional no interior paulista, quando se trata de credibilidade, independência e expressiva circulação regional. Orgulha-nos participar de um jornal que cumpre com responsabilidade e compromisso a sua a função pública: levar a toda a população uma informação que busque esclarecer, formar opinião, despertar o senso crítico e promover a cidadania.

SAÚDE
Você gosta de comer arroz e feijão? A comida tipicamente brasileira faz muito bem à saúde. Mesmo assim, 40% das mulheres nascidas em São Paulo comem menos feijão do que é recomendado pelo Ministério da Saúde. Entre os homens, o percentual é de 20%.

BEISEBOL
Promessa do beisebol brasileiro, Emannuel Madeira começa sua trajetória internacional, contratado pro time da MLB dos Estados Unidos. Começou a jogar pelo time B do Chicago Cubs, pela liga da República Dominicana. É um estágio antes de entrar para a equipe principal. Se mantiver o bom nível de jogo, entrará nos EUA através de ligas de base.

APLAUSOS
É digno de elogios o que a Fundação Mirim faz em Presidente Prudente, capacitando jovens de 15 a 16 anos para o mercado de trabalho.

REELEITO
O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, foi reeleito para a presidência da Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema) com 39 votos. A eleição aconteceu na manhã de ontem, na Câmara Municipal de Presidente Bernardes. A prefeita de Presidente Venceslau, Barbara Vilches, que também concorreu ao cargo, obteve 26 votos.

Prudente terá loja do KFC

O empresário Vandi Miyoshi, que já tem dois restaurantes no Prudenshopping (Mamoru e Yakisushi), assinou contrato para duas franquias do Kentucky Fried Chicken - rede de restaurantes de fast-food americana, que explora a antiga receita de frango frito do Kentucky, criada pelo Coronel Harland Sanders, fundador do KFC, em 1939, na cidade de Corbin, no Estado do Kentucky. Essa semana ele assumiu a franquia de Bauru (SP) e, em maio, inaugura o KFC de Presidente Prudente. Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, box com pedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas. Atualmente a rede conta com 36 lojas no Brasil, localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.


VANDI MIYOSHI É FRANQUEADO DA REDE PARA BAURU E PRESIDENTE PRUDENTE

Publicidade

Veja também