Foi recolhido na Cadeia Pública de Presidente Venceslau, um carpinteiro, 27, preso na tarde de ontem, em Presidente Epitácio, por tráfico de entorpecente e porte ilegal de munição. O indivíduo foi surpreendido pela Polícia Militar Rodoviária com 14,6 quilos de cocaína, 8,5 de crack e 100 munições. O suspeito foi abordado quando estava em um automóvel Monza, com placas de Dourados (MS), cidade onde reside, na Base Operacional, no km 648 da rodovia Raposo Tavares (SP-270).
De acordo com o policiamento, em fiscalização no veículo, os patrulheiros encontraram um fundo falso sob o assento traseiro, as munições, que estavam divididas em 50 de calibre 99 milímetro e 50 de calibre 40, além de 14 tabletes de crack e outros 14 de cocaína. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia local, onde o condutor foi autuado em flagrante delito.
Outro caso
Outra ocorrência de tráfico foi registrada ontem, pelo 18º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), em Presidente Prudente. Indivíduos teriam sido flagrados no residencial Florenza, no meio da tarde, quando retiravam drogas de um ônibus e passavam para um caminhão, com placas de Londrina (PR). A ocorrência ainda teria resultado na apreensão de cigarros procedentes do Paraguai, sem documentação fiscal. Sendo assim, foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal, onde estava em andamento até o fechamento desta edição.