Casa é atingida por incêndio no Jardim Aviação

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 08/06/2016
Horário 11:22
 

A área dos fundos de uma residência, localizada na Rua Sete de Setembro, no Jardim Aviação, em Presidente Prudente, onde ficava a lavanderia e a sala de jantar, foi danificada após um incêndio, que atingiu o local na noite de segunda-feira, por volta das 19h30. A informação é do Corpo de Bombeiros da cidade, que destaca ainda que, de acordo com os moradores, o acidente ocorreu após a troca do botijão de gás que, segundo eles, foi realizada por uma empresa.

Jornal O Imparcial Itens destruídos pelas chamas foram descartados pelas vítimas

Mesas, cadeiras, duas geladeiras e mais alguns objetos foram danificados pelas chamas. Uma motocicleta que estava do lado de fora do imóvel chegou a ser levemente danificada pelo calor, mas foi preservada graças à rápida ação dos bombeiros.

O botijão estaria "maçaricando", segundo a corporação, por conta do vazamento de gás e, com o fogo controlado, o objeto foi colocado do lado externo da casa, em local ventilado, para evitar novos focos de incêndio. Um boletim de ocorrência relatando o caso foi registrado na Delegacia Participativa de Prudente e aponta que um dos moradores sofreu escoriações leves por conta das chamas.

Veja também