Casa Prática celebra 24 anos em Prudente

SINOMAR CALMONA

Equipe da Casa Prática Presidente Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 13/09/2023
Horário 05:15
Foto: Francinara Nepomuceno

Na manhã do último sábado, a família Berbel e colaboradores da Casa Prática celebraram 24 anos de dedicação e trabalho no ramo de acessórios para casa e ferragens em Presidente Prudente. Inicialmente estabelecida como Casa dos Puxadores no ano de 1999, a loja passou por uma transformação notável em 2018, adotando o novo nome Casa Prática. Essa mudança refletiu a expansão e diversificação da gama de produtos para residências e escritórios. Segundo Gilmar Berbel, o idealizador por trás desse empreendimento, "à medida que a loja cresceu e diversificou seus produtos para atender todas as necessidades, foi decidido que era hora de dar uma nova identidade." Os visitantes da Casa Prática encontram uma ampla variedade de acessórios para móveis, itens de decoração, organização e ferragens. Além disso, oferecem duas marcas exclusivas, a Wooden e a Eu Faço, ambas direcionadas ao consumidor que valoriza o conceito de "Faça você mesmo" para decoração e organização do lar. (Com Francinara Nepomuceno)
 

Família Berbel: Laís, Gilmar, Sônia e Alan, diretores da Casa Pratica


Gilmar e Sônia Berbel celebrando os 24 anos da Casa Prática


Alan Berbel, diretor da Casa Prática, com Osvaldo Oliveira da Silva, funcionário mais antigo da Casa Prática


Isa Mara Pullig, Maria Eduarda e Maria Fernanda


Gilmar e Sônia com a equipe de colaboradoras da Casa Prática


Sônia Berbel com a amiga Bernardete Querubim

RAPIDINHAS
...
A campanha “Setembro Amarelo” quer quebrar tabus para salvar vidas.
...
Mara Cakes volta do Nordeste feliz da vida com o sucesso da primeira edição de Mara Cakes Fair Nordeste.
...
Duas colheres de sopa de germen de trigo preenchem a dose diária de vitamina E, que previne contra o mal de Alzheimer. 
...
Tatiane Martins já está na correria por conta da organização do 2° Congresso de Estética e Micro, dias 10 e 11de novembro, em Presidente Prudente.
...
A nova geração de smartphones da Apple já está entre nós. A família do iPhone 15 divulgada ontem tem quatro versões (normal, Plus, Pro e Pro Max) e apresentou mudanças esperadas há algum tempo pelo mercado, como a entrada de padrão USB-C.
...
O iPhone 15 chega nas cores preto, rosa, azul, verde e amarelo, excluindo a tradicional versão branca. O aparelho também traz, em sua versão mais básica, o recurso da Ilha dinâmica, lançada no ano passado com o iPhone 14 Pro.
...
A câmera do iPhone 15 vai ter um zoom óptico de 2x na lente telefoto, com maior resolução (12 MP, 52 mm). O recurso também poderá ser utilizado em vídeos, anunciou a Apple. 
...
Ponto final: Seja simples, sonhe alto, seja grato, ria muito.

Publicidade

Veja também