Casal segue a sua rotina de treinos

SINOMAR CALMONA

Diariamente, às 6h30, Flávio e Sheila Porto utilizam um espaço do salão do prédio onde moram para praticar exercícios de crossfit e manter o condicionamento físico em dia

COLUNA - Sinomar

Data 23/07/2020
Horário 04:24
O ortopedista Flávio Porto e a esposa Sheila montaram uma estrutura para praticar atividade física em casa, durante a pandemia
O ortopedista Flávio Porto e a esposa Sheila montaram uma estrutura para praticar atividade física em casa, durante a pandemia

As academias ainda permanecem fechadas, mas o casal Flávio e Sheila Porto mantém a rotina de treinos. Diariamente, às 6h30, utilizam um espaço do salão do prédio onde moram para praticar exercícios de crossfit e manter o condicionamento físico em dia. Flavio, cirurgião de coluna, em uma live recente com o prof. Jair Garcia Jr. (colunista de saúde do jornal), fez um convite para prática de exercícios como forma de cuidar da saúde. Ele já foi obeso e pesou mais de 110 kg. Conseguiu emagrecer com dieta e exercício e vem mantendo uma prática de exercícios intensos há anos, conciliando com a rotina cansativa de consultas e cirurgias. Se você está praticando, poste no Instagram e use a hashtag #cuidedasaudenaodadoenca.

Bom dia

Não deu certo hoje?
Amanhã acorde cedo e tente de novo!!!
Não perca a #fé
(FERNANDO PAIM)

Em alta

Empresas que trabalham com projetos paisagísticos registram aumento de até 40% na procura neste momento. Deixar a casa mais agradável e ter um hobby são algumas das explicações para a alta na procura por projetos paisagísticos.

Mudanças

Globo já determinou aos diretores das novelas: quando voltarem as gravações, estão vetadas as cenas de luta, beijos, abraços e outras intimidades. Também vai ter menor número de figurantes, e cenas com alimentos, o mínimo necessário.

Batata doce

Marcelo Costilho Jorge, diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e coordenador da Batatec, esteve ontem de manhã com o prefeito Orlando Padovan, em Pirapozinho, para acertar detalhes do Dia do Campo da Batata Doce, que será realizado naquele município. 
Em nome do prefeito Nelson Roberto Bugalho, Costilho disse a Padovan que embora tenha sido lançado por Presidente Prudente, o movimento pela valorização do plantio da batata doce pertence a toda região, e pede a participação de todos os municípios.

TikTok

O aplicativo chinês TikTok tornou-se desde junho o mais baixado em todo o mundo, com mais de 800 milhões de usuários ativos em mais de 150 países, mostrando a incrível velocidade que o mundo digital faz surgir – e também desaparecer – girantes de tecnologia.


 

Publicidade

Veja também