CCZ de Prudente realiza plantão de atendimento para cães e gatos neste sábado

Ação ocorrerá das 8h às 15h30 na sede do órgão; haverá coleta de sangue, chipagem e vacinação contra raiva, além de animais disponíveis para adoção

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 15/10/2021
Horário 16:15
Foto: Arquivo
Atendimentos ocorrerão de forma gratuita e por ordem de chegada
Atendimentos ocorrerão de forma gratuita e por ordem de chegada

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), realiza neste sábado um plantão de atendimentos para cães e gatos. A ação ocorrerá das 8h às 15h30 na sede do próprio órgão. Serão disponibilizados os serviços de coleta de sangue para exame de leishmaniose visceral, chipagem e vacinação contra raiva.

Os atendimentos ocorrerão de forma gratuita e por ordem de chegada, não sendo necessário fazer agendamento prévio. Na ocasião, também haverá animais para adoção, sendo que todos já estão vermifugados, vacinados e com a castração garantida pelo CCZ quando o pet alcançar a idade adequada.

Além disso, a adoção só poderá ser feita por pessoas maiores de idade e com a apresentação do documento pessoal. Caso haja cidadãos que tenham abaixo de 18 anos e possuam interesse em adotar, devem se dirigir ao local acompanhados pelos responsáveis.

Serviço

O Centro de Controle de Zoonoses fica localizado na Rua Presidente Castelo Branco, nº 93, no Parque Castelo Branco. O telefone para mais informações é o 3905-4220 ou 3905-2156.

Veja também