CHÁ BENEFICENTE

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 24/08/2017
Horário 12:57

Chá Beneficente

No próximo dia 2 de setembro, sábado, o Rotary Club Presidente Prudente Rosa dos Ventos, promoverá chá beneficente, em prol dos projetos rosários, a partir das 15h, no salão da Paróquia Santo Antonio, Rua Fernão Dias 845, Jardim Paulista. O valor do ingresso, R$ 30.

 

No dia 20 de agosto de 2017, o Rotary Club Presidente Prudente Rosa dos Ventos em reunião festiva, em homenagem ao dia dos pais, deu posse a companheira Zélia Gomes Teixeira Rodrigues, na foto entre a madrinha, Sumaia Zakir Pereira e a presidente  Valéria Cristina Maganini Nunes.

Jornal O Imparcial

Jornal O Imparcial

Jornal O Imparcial

No dia 16 de agosto foi realizado exame de acuidade visual na Escola Estadual Fátima Aparecida Costa Falcon, promoção da Santa Casa de Presidente Prudente, Banco de Olhos Maria Sesti Barbosa, Lions Centenário, Ótica Precisa, Faculdade de Medicina da Unoeste. Inserimos três flagrantes.

 

Natalício

É com prazer que registramos hoje o aniversário de Antonio Odécio Sartori, tem uma belíssima chácara de flores, com as mais diversas espécies. Entre os cumprimentos que receber dos familiares, amigos, nosso abraço de felicitações, não faltará a comemoração.

 

Natalício 1

Fernanda Miguel Correa de Oliveira Lima, está aniversariando hoje, logo mais será a comemoração, presença dos familiares, amigos, nossos parabéns. 

 

Natalício 2

Estamos registrando hoje, o aniversário de Ligia Guimarães Tiezzi, não faltará a comemoração, presença dos familiares, amigos, nossas felicitações.

 

Natalício 3

Registramos hoje o natalício de Frank Marcel Batista de Souza, logo mais a presença dos familiares, amigos, para a comemoração, nossos parabéns.  

 

Natalício 4

Ricardo Brunno Mazzaro D´Andretta, comemora mais um ano de vida, hoje, recebendo os  cumprimentos dos familiares, amigos, nossos parabéns.

 

Aniversariantes de hoje

Eliana Matosso, Elsa Saraiva Lebrão, Eliza Helena Figueiredo, Francisco Fiorini, Alice Akemi, Takiaki Okazaki o pai e a filha Eloísa Okazaki, Jurema Felício, Luiz Carlos Silva Ferreira, Luiz Vendramini Ramos e Silva, Eolo M. Ventura Filho, Roque Luizari, Elizabeth Aparecida Borges, José Nacib Jorge, Maria Graças da Silva, Aparecida Lucia Torrentino esposa de Pedro Guini, Haroldo de Jesus Ribeiro, Luciano da Cruz, Toshio Dói, parabéns.

Publicidade

Veja também