Chef Mancuzo ensina  fazer pães no YouTube

SINOMAR CALMONA

Canal do chef Mancuzo já tem 100 mil seguidores no YouTube

COLUNA - Sinomar

Data 08/12/2021
Horário 04:45

Professor de panificação em universidades, Carlos Henrique Mancuzo, o chef do Empório Nelore de Ouro, completou domingo 100 mil inscritos em seu canal no YouTube. “São 100 mil pessoas interessadas em serem felizes fazendo pão”, celebrou o chef Mancuzo. Ele conta que no começo da pandemia, fez um vídeo para uma escola de Curitiba (PR), as pessoas gostaram e começaram pedir mais gravações. De repente ele já tinha 5, 10, 50 e agora 100 mil seguidores. “Simplesmente compartilho as receitas que desenvolvo para o Nelore de Ouro”, destacou.

BOM DIA
“Eu peço a Deus tudo o que eu quero e preciso. É o que me cabe. Eu não tenho o poder. Tenho a prece”.
(Clarice Lispector)

VILA NATAL
Secult (Secretaria Municipal de Cultura) de Presidente Prudente inaugura oficialmente hoje o projeto Vila Natal da Vida às 20h, na Praça do Centenário, com a participação do Coral da Apae, Orquestra Ocop e maestro Luizão na apresentação Especial de Natal. Já no restante dos dias, haverá apresentações artísticas, como orquestras, dança, coral e teatro, programações imperdíveis para toda a família. Além disso, as festividades disponibilizarão para o público carrinhos de food trucks e feira de artesanatos, sempre a partir das 19h30. 

SINFONIA
A Orquestra Sinfônica de Presidente Prudente está de volta, após 14 anos. O maestro Valter Trevisan ensaia o grupo para um concerto especial de Natal, marcado para o dia 22 de dezembro, às 20h, na Praça do Centenário.

TESTE
A partir de agora o teste negativo contra a Covid-19 para as pessoas entrarem nos Estados Unidos terá que ser feito 24 horas da chegada e não mais 72 horas como antes. Exatamente para evitar problemas, um laboratório instalou posto de testagem no Aeroporto Internacional de São Paulo.

Neo Petrópolis
está quase pronto

A Incorporadora Mampei Funada conclui neste mês de dezembro as obras do Edifício Neo Petrópolis, um marco residencial que vem para celebrar uma nova tendência de viver, mais prática e moderna, com apartamentos de um e dois dormitórios, no Jardim Petrópolis, ao lado do Sesc Thermas. Esse prédio tem alguns diferenciais: coworking, binquedoteca, lavanderia coletiva com espaço de convivência, sport louge, sauna com repouso e sala de massagem, espaço gourmet, área fitness, deck molhado, piscina adulto e infantil.


Residencial Neo Petrópolis, no Jardim Petrópolis

Publicidade

Veja também